NBS CRM - Eventos Manuais - Oportunidade

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Apresentação

Ao acessar o botão Atendimento, o sistema permitirá a pesquisa utilizando os filtros em tela dos eventos:

  • Ativos;
  • Encerrados;
  • Descartados;
  • Programação de PA;

Concessionárias FCA

Para as concessionárias pertencentes à FCA o sistema irá exibir o parâmetro para seja definido no cadastro de Frota que o veículo é Cliente Fiat Professional.

Para a execução do processo execute os passos abaixo:

Acesse:

1.     Tela Menu Principal > Botão Atendimento > Filtro Gerencial.

2.     Marque a opção “Cliente Fiat Profissional”.


Tela Menu Principal

Ao clicar no botão o sistema irá abrir o formulário: Eventos da empresa: Descrição da Empresa 2, na aba: Filtro Gerencial.

NBS CRM - Botao Atendimento.png
NBS CRM - Botao Atendimento - Form Eventos da Empresa.png

Filtro Gerencial

Ao abrir a página, o sistema irá exibir as seguintes abas:

  • Eventos Ativos
  • Eventos Encerrados
  • Eventos Descartados
  • Programação de PA

Eventos Ativos

Para efetuar a pesquisa, o usuário irá utilizar os filtros disponíveis na tela, podendo utilizar somente um ou em conjunto.

Após a seleção dos filtros clique no botão Botao Pesquisa Grande.png.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Eventos Ativos.png Efetue a pesquisa utilizando quaisquer filtros do formulário.

após o preenchimento dos filtros selecionados, clique no botão Botao Pesquisa Grande.png.

O sistema irá direciona-lo para o formulário: Todos Eventos Pendentes.


Pesquisa para as Concessionárias FCA

Para as concessionárias FCA, após efetuar a pesquisa, para este exemplo será utilizando o filtro: Cliente Cadastrado (botão: Nome).

O sistema direcionar o usuário para a aba: Todos Eventos Pendentes

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Filtro Gerencial - Aba Eventos Ativos - Pesquisa Botao Nome.png Para pesquisar o cliente, clique no botão:
  1. Nome.
    • O sistema irá direcionar para o formulário Cliente, conforme figura exibida abaixo.
NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Filtro Gerencial - Aba Eventos Ativos - Botao Nome.png Será exibir o formulário Cliente, o usuário irá efetuar a pesquisa do cliente utilizando os filtros:
  1. Pesquise o cliente através de um dos filtros disponíveis;
    • Clique no botão Pesquisar, o resultado da pesquisa será exibido na Grid
  2. Selecione o cliente na grid;
  3. Clique no botão: F1 - Aceitar.
    • O sistema irá importar o nome do usuário para o formulário: Eventos da empresa: Descrição da Empresa 2.
NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Filtro Gerencial - Aba Eventos Ativos - Botao Nome - Pesquisa Cliente.png Ao retornar para o formulário, o sistema trará:
  1. O campo Nome, virá preenchido com o nome do cliente;
  2. Clique no botão pesquisar. O sistema irá direcionar o usuário para a aba Todos Eventos Pendentes.

Eventos Encerrados

Para localizar os eventos encerrados, o usuário irá utilizar ao menos um dos filtros em tela.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Eventos Encerrados.png

Eventos Descartados

Para localizar os eventos descartados, o usuário irá utilizar ao menos um dos filtros em tela.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Eventos Descartados.png

Programação de PA

Para localizar os eventos da Programação de PA, o usuário irá utilizar os filtros em tela.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Programacao de PA.png

Todos Eventos Pendentes

A aba exibirá todos os eventos pendentes do cliente pesquisado.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Todos Eventos Pendentes.png Marque o evento que deseja pesquisar e clique na aba: Contato.

Contato

O usuário irá gerir as informações do cliente através dos eventos da Oficina e contatos do Telemarketing.

As informações poderão ser filtradas através das abas em comum, dividias em superior:

  • Dados do Evento;
  • Ciclo Padrão*;
    • A exibição desta opção irá depender do tipo de evento consultado.
  • Observação do Evento;
  • Últimos Agendamentos

O contato do Telemarketing será gerido através das abas Inferior:

  • Sucesso;
  • Contato Perdido;
  • Descartar;
  • Remarcar Contato;
  • Nova Ação;

Dados do Evento

A aba irá exibir os dados do evento aberto para o cliente.

As informações serão exibidas nas abas, dependendo das informações oferecidas no evento aberto.

Botões Laterais:

Os botões laterais irá exibir as informações ligadas ao veículo do cliente.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Contato.png Para este exemplo, o usuário irá clicar no botão Frota.

Concessionárias FCA: Este passo é importante para demonstrar a exibição do Parâmetro para a Rede Fiat: Cliente Fiat Professional e para a Rede CJDR: Cliente Mopar Express Lane.

Para o exemplo da exibição do parâmetro será efetuado a localização do cadastro do veículo.

Botão: Frota Cliente
NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Contato - Botao Frota.png Ao clicar sobre o cadastro do veículo Fiat exibido na grid, o sistema irá exibir o parâmetro: Cliente Fiat Professional.

Marque o parâmetro se o veículo for classificado como Tipo Profissional.

NBS CRM - Botao - Atendimento - Form Eventos da Empresa - Aba Contato - Botao Frota2.png Para as concessionárias da Rede CJDR, o parâmetro exibido será: Cliente Mopar Express Lane (conforme a exibição da figura ao lado).

Marque o parâmetro se o veículo for classificado como Tipo Profissional.

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