Tabela de Disparo de Whatsapp

De Wiki NBS
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Atenção: preciso fazer os passos a seguir para os 3 tipos de disparo:

  • Primeiro configuro todas as opções do Chatbot de Agendamento.
  • Segundo, configuro todas as opções do Chatbot de Confirmação
  • Terceiro configuro todas as opções do Chatbot de No Show.
Tela Campo
Imagedispauto4.png
Descrição
  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente.

Super importante.

Aba Chatbot

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Imagedispautochat.png
Campo Descrição
Ativo É possível desativar algumas opções do Chatbot.

Fica a critério da Concessionaria

Descrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link Somente para a opção "Quero agendar online".

É composto de 2 partes

  • Ip e porta do servidor
  • Link padrão obrigatório
Exemplo
Imagelinkagenda.png
Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.
  • Veiculo não me pertence mais
  • Não tenho interesse
  • Já fiz este serviço.

Atenção : Se deixar este campo em branco nas opções acima, o EVENTO ficara perdido SEM MOTIVO!!!

Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.