Ficha de agendamento

De Wiki NBS
Revisão de 13h06min de 27 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta é a tela do sistema que o PA vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaagenda.png

Ações

Ação Descrição
Voltar Volta a tela de agendamanento, dando refresh
Agenda Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa a Agenda Premiun.

Ao agendar, encerra como sucesso.

Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
REmarcar Remarca a data de contato
Imageobs3.png
Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Sucesso Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Atenção

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido0.png

Atenção

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.