No Show

De Wiki NBS
Revisão de 21h16min de 20 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
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Quando o cliente não comparece na concessionária no dia/hora marcado, temos o NO SHOW.

Temos que ter um procedimento para atuar nesta situação, de forma ver o que ocorreu e tentar remarcar .

A Sinalização de NO SHOW é feito de forma Manual ou Automática

No SHOW Manual

Na tela de Recepção temos o botão de NO SHOW

Imagebtnoshow.png
NO SHOW automático

Nos temos 3 robôs atuando para identificar quem não veio, alimentar a fila de disparo e disparar o ZAP, veja

Robô Função
JOB_CRM_SERVICE_AGENDA Lê todas as AGENDAS que estão atrasadas, conforme parâmetro,

apaga a agenda e volta o evento para fila de Agendamento marcado como

No Show. Veja como fica na tela de agendamento
Imagenshow..png
O parâmetro que determina o tempo considerado atraso é
Imageparnoshow.png
O parâmetro é horas. Digamos que colocamos 1 hora.

Passou 1 hora,cliente não apareceu, o Robô executa o processo

Veja a Query

JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA Lê todos as Agendas que estão com NO SHOW e alimenta fila de disparo
Imageevnos.png
Envio do ZAP ao cliente Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar os ZAPs de NO SHOW obedecendo a data de envio que foi criado .
Imagerob2.png

Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões abaixo:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Já fiz este serviço, obrigado
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem

Veja a query que é executada.

Os 2 primeiros jobs podem ser monitorados na tela de JOBS

Tabela de Disparo & Chatbot

Não esquecer de ir na tabela de Disparos & Chatbot e configurar o template e as opções do chatbot do NO SHOW