No Show
Quando o cliente não comparece na concessionária no dia/hora marcado, temos o NO SHOW.
Temos que ter um procedimento para atuar nesta situação, de forma ver o que ocorreu e tentar remarcar .
A Sinalização de NO SHOW é feito de forma Manual ou Automática
No SHOW Manual
NA tela de Recepção temos o botão de NO SHOW
No SHOW automático
Nos temos 3 robôs atuando para identifiicar quem nao veio, alimentar a fila de disparo e disparar o ZAP, veja
Robô | Função |
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JOB_CRM_SERVICE_AGENDA | Lê todas as AGENDAS que estão atrasadas, conforme parâmetro,
apaga a agenda e volta o evento para fila de Agendamento marcado como No Show. Veja como fica na tela de agendamento O parâmetro que determina o tempo considerado atraso éO parâmetro é horas. Digamos que colocamos 1 hora.Passou 1 hora,cliente não apareceu, o Robô executa o processo |
Temos o JOB_CRMSERVICE_AGENDA,
que lê todas as agendas atrasadas conforme parâmetro abaixo
Lê todos as Agendas que estão com NO SHOW e alimenta fila de disparo
{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}
Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar os ZAPs de NO SHOW obedecendo a data de envio que foi criado .
Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. Veja a query que é executada.
A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões abaixo:
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Este JOB fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim, cancela a AGENDA e manda o Evento de volta para novo Agendamento.
No Agendamento teremos o Totalizador de NO SHOW