Lembrete de Revisão

De Wiki NBS
Revisão de 14h47min de 19 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Uma vez agendado com o cliente, temos que "lembrar" o mesmo "X" dias antes.

Estes número de dias é o parâmetro:

Imagelembrete.png

No modelo tradicional , os agentes ficam ligando para o cliente.

No CRMSERVICE teremos robôs que já vão ler estas agendas e já enviar "ZAP" de confirmação,eliminando a necessidade de ligar para o cliente, exceto:

  • Cliente não respondeu o ZAP apos "X" tempo
  • Cliente pediu pra ligar
Template e Chatbot do Lembrete

Na tabela de disparos, vamos configurar o template (texto de apresentação parametrizado)

Imagedispconf1.png

e o Chatbot, veja

Imagelemchat2.png
Vejam como funciona os Robos

{1} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA

Lê todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo. {Veja a Query}

Imagelebrete.png

{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}

Temos um Robô que fica no servidor que vai ler esta fila e disparar os ZAPs de Lembrete obedecendo a data de envio que foi criado .

Dica: O robô SEMPRE estará ativo se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. Veja a query que é executada.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem