Tabela de Disparo de Whatsapp
Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:
- Agendamento
- Confirmação de Recepção
- No show na Recepção
Dica:Veja fluxo dos disparos.
Tabela: menu/Leadzap/Disparos & Chatbot
Descrição Fixa: São os 3 tipos já citados
Template
Qual template sera usado para Saudar o cliente. Super importante.
Aba Chatbot
O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.
Disparo | Chatbot |
---|---|
Agendamento |
|
Confirmação de Recepção |
|
No-Show |
|
Vamos analisar as Respostas
Quero Agendar On-line
Nesta caso, vamos mandar o link associado, que é a tela de agendamento online
Quero que me liguem
Neste caso, vamos alimentar um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Já fiz este serviço, obrigado ou Não tenho interesse
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
Veículo não me pertençe mais
Nesta caso, o sistema já vai encerrar o Evento e coloca o MOTIVO que esta parametrizado
e tambem encerra todos os eventos FUTUROS do ciclo deste veículo/cliente
Nao quero mais Receber Whatsapp de Revisão
Sistema vai marcar o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila
Campos da TabelaDescrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot. Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico". O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original. Link Somente para a opção "Quero agendar online". Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO. Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço. Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha. Só não vai ser usada no caso do agendamento. |