Grupo
|
Tabela
|
Pra que serve
|
Geral
|
Parâmetros
|
Parâmetros do sistema. É a primeira Tabela a ser preenchida
|
Acessos
|
Acesso ao sistema
|
Agendamento
|
Times
|
Times que farão funções inerentes ao processo: Consultores, Produtivos, Atendentes( PAs), etc
|
Tipo do Evento
|
Tipos de Eventos da Oficina.Usada na Agenda do Consultor e na Agenda do produtivo.
|
Consultor
|
Tabela dos consultores.Especifica Eventos, Curso e Ferias de Cada consultor
|
Programação Automática
|
Permite criar os parâmetros para a geração automática da Programação.
|
Motivos de Perda
|
No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela. Departamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo.
|
Eventos da Oficina
|
Utilizado na geração da Agenda Premiun.Define horários de funcionamento de uma Oficina.
|
Serviços
|
KITS
|
Criação de KIT e promoções.Poderão ser ofertados na Abertura de OS
|
Automáticos
|
Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.
- Amarrado ao tipo de OS
- Associa uma Reclamação Padrão.
- Ligado a uma empresa
- Já tem o Código do serviço que sera lançado
- Pode dizer se sera OBRIGATóRIO ou não na abertura . Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.
|
Checklist
|
Grupo
|
Grupo de checklist
|
Item Grupo
|
Item de um Grupo
|
Opções
|
Opções de um iem (Bom/ruim, OK, etc)
|
Leadzap
|
Templates
|
Mensagem padrão para diversas finalidades: Agendamento, Fechamento de OS, etc
|
Disparos
|
Disparos automáticos de Mensagens.
|