Disparos
Vamos lembrar que temos hoje 3 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
- Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
- Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
- Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.
Com a Automatização, a oficina praticamente vai andar quase sozinha.
Como o CRMSERVICE Agenda um "CHIP" de forma Automática, sem intervenção humana?
O sistema faz uma analise dos seguintes critérios
{1} Filtro Canal
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{2} FILTRO SETOR
No Exemplo o Produtivo Antonio Nao faz Eletrica, logo não tem sentido ele pegar um CHIP de Eletrica. O produtivo Jose ja Atende, logo via candidato a pegar o CHIP | |
{3}Filtro Box rápido
- Existe a marcação de BOX rápido, ou seja, tera 2 técnicos
- EM cadaservico existe um campo de TMO chamado DUOTEC
- SE Serviço tem TMO DUOTEC com valor, o sistema ira dar prioridade para agendar em Box rápido. Porem pode agendar em box normal, caso Box rapido estiver ocupado
- Se quiser GARANTIR que todo CHIP DUOTEC va par BOX rápido, temos um parâmetro
{4} Filtro Produtividade
- Uma vez filtrado Setor e Box, dos produtivos "candidatos" que restaram, o sistema pega o que faz o serviço MAIS rápido.
MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,
Vai gerenciar os 3 tipos
Para Cada
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes. Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro. Ou seja, a programação ja criou a fila, mas a data esta no futuro. Lembrando que temos uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot. |