Cockpit - LGPD - Por Empresa

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta aba visa adequar os parâmetros à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) por Empresa.

O usuário irá efetuar o cruzamento dos dados e restrições que serão vinculados à empresa. Esse cruzamento NÃO é obrigatório, porém o faze-lo o sistema irá utilizar essas informações como padrão, substituindo às parametrizadas na aba Geral.


Por Empresa

O usuário tem a opção de efetuar o cruzamento das informações por Empresa, conforme a imagem abaixo:

Tela informativa 4 - Cockpit LGPD.png Para que o usuário possa efetuar o cruzamento da parametrização por Empresa, é necessário que possua a permissão de acesso: 60008.
Modulo cliente - tela menu principal - cockpit lgpd - aba por empresa.png
  1. Será exibido a Matriz vinculada;
  2. Cockpit LGPD - Cliente:
    • Será exibido o CPF do Cliente - campo NÃO editável; rá informado o CPF do cliente;e
  3. Parâmetros CRM Flags:
    • Complemente as informações do Cliente ao marcar as opções não parametrizadas:
      • Não quer ser contatado pelo Marketing;
      • Não quer receber Ligação;
      • Não quer receber SMS;
      • Não quer receber e-mail;
      • Não quer receber Mala Direta;
  4. Botões:
    • Clique nos botões para salvar ou cancelar as alterações feitas;
      • Cancelar;
      • Confirmar;
  5. Resumo Geral por Empresa:
    • Será exibida a empresa Matriz - o campo NÃO é editável;
  6. Grid
    • O campo poderá ser alterado ao clicar, que irá exibir as informações disponíveis para alteração. AS INFORMAÇÕES ALTERADAS NÃO PODERÃO SER DESFEITAS;
      • Empresa;
        • As opções disponíveis são:
          • Opt-Out;
          • Opt-In;
      • Situação na Empresa;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • Contato MKT;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • Ligação;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • E-mail;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • SMS;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • Mala Direta
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
  7. Informação
    • As informações Gerais serão aplicadas quando não houver a parametrização das informações da Empresa;
  8. Botões
    • Os botões abaixo serão exibidos, independente da aba utilizada;
      • Termo de Consentimento (Opt-In);
      • Retirar Consentimento (Opt-Out);
      • Dados Pessoais;

O usuário poderá efetuar essa parametrização Por Empresa



Para maiores informações sobre como efetuar a manutenção do cadastro de clientes para adequação à LGPD acesse: http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Manuten%C3%A7%C3%A3o_CRM_Flags_para_LGPD