Cockpit - LGPD - Por Empresa

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Apresentação

O projeto Cockpit LGPD visa adequar os Dealers à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Este projeto irá atingir os novos cadastros de clientes onde, será necessário a anuência assinada sob a forma do Termo de Consentimento para que a empresa, possa entrar em contato com o cliente através do departamento de marketing.

A empresa terá o controle (por empresa/filial) das restrições / liberação dos dados dos clientes, já adequadas à LGPD.


Por Empresa

O usuário irá complementar as informações pendentes no cadastro do Cliente para que se adeque à Lei LGPD.

Modulo clientes - tela menu principal - aba cockpit lgpd.png Ao clicar no botão Alterar, o sistema irá verificar se o usuário possui o acesso: 60000.

Modulo clientes - tela informativa de acesso 60000.png

Este acesso, só será exigido para a ALTERAÇÃO do cadastro do usuário.

Modulo Cliente - Tela Menu Principal - Aba Cockpit LGPD - Aba Geral 3.png Nesta aba o usuário irá efetuar as alterações necessárias para a padronização do cadastro do usuário para a Lei LGPD.
  1. Dados do Cliente (Pessoa Física):
    • Esses dados serão trazidos da aba Lista, campos NÃO são editáveis.
      • Classificação;
      • Tipo do Cadastro;
      • Nome do Cliente;
      • Código BP;
  2. Cockpit LGPD - Cliente:
    • Será exibido o CPF do Cliente - campo NÃO editável; rá informado o CPF do cliente;e
  3. Parâmetros CRM Flags:
    • Complemente as informações do Cliente ao marcar as opções não parametrizadas:
      • Não quer ser contatado pelo Marketing;
      • Não quer receber Ligação;
      • Não quer receber SMS;
      • Não quer receber e-mail;
      • Não quer receber Mala Direta;
  4. Botões:
    • Clique nos botões para salvar ou cancelar as alterações feitas;
      • Cancelar;
      • Confirmar;
  5. Resumo Geral por Empresa:
    • Será exibida a empresa Matriz - o campo NÃO é editável;
  6. Grid
    • O campo poderá ser alterado ao clicar, que irá exibir as informações disponíveis para alteração. AS INFORMAÇÕES ALTERADAS NÃO PODERÃO SER DESFEITAS;
      • Empresa;
        • As opções disponíveis são:
          • Opt-Out;
          • Opt-In;
      • Situação na Empresa;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • Contato MKT;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • Ligação;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • E-mail;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • SMS;
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
      • Mala Direta
        • As opções disponíveis são:
          • Sim;
          • Não;
  7. Informação
    • As informações Gerais serão aplicadas quando não houver a parametrização das informações da Empresa;
  8. Botões
    • Os botões abaixo serão exibidos, independente da aba utilizada;
      • Termo de Consentimento (Opt-In);
      • Retirar Consentimento (Opt-Out);
      • Dados Pessoais;

O usuário poderá efetuar essa parametrização Por Empresa



Para maiores informações sobre como efetuar a manutenção do cadastro de clientes para adequação à LGPD acesse: http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Manuten%C3%A7%C3%A3o_CRM_Flags_para_LGPD