Apresentação
O projeto Cockpit LGPD visa adequar os Dealers à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Este projeto irá atingir os novos cadastros de clientes onde, será necessário a anuência assinada sob a forma do Termo de Consentimento para que a empresa, possa entrar em contato com o cliente através do departamento de marketing.
A empresa terá o controle (por empresa/filial) das restrições / liberação dos dados dos clientes, já adequadas à LGPD.
Por Empresa
O usuário irá complementar as informações pendentes no cadastro do Cliente para que se adeque à Lei LGPD.
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Ao clicar no botão Alterar, o sistema irá verificar se o usuário possui o acesso: 60000.
Este acesso, só será exigido para a ALTERAÇÃO do cadastro do usuário.
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Nesta aba o usuário irá efetuar as alterações necessárias para a padronização do cadastro do usuário para a Lei LGPD.
- Dados do Cliente (Pessoa Física):
- Esses dados serão trazidos da aba Lista, campos NÃO são editáveis.
- Classificação;
- Tipo do Cadastro;
- Nome do Cliente;
- Código BP;
- Cockpit LGPD - Cliente:
- Será exibido o CPF do Cliente - campo NÃO editável; rá informado o CPF do cliente;e
- Parâmetros CRM Flags:
- Complemente as informações do Cliente ao marcar as opções não parametrizadas:
- Não quer ser contatado pelo Marketing;
- Não quer receber Ligação;
- Não quer receber SMS;
- Não quer receber e-mail;
- Não quer receber Mala Direta;
- Botões:
- Clique nos botões para salvar ou cancelar as alterações feitas;
- Resumo Geral por Empresa:
- Será exibida a empresa Matriz - o campo NÃO é editável;
- Grid
- O campo poderá ser alterado ao clicar, que irá exibir as informações disponíveis para alteração. AS INFORMAÇÕES ALTERADAS NÃO PODERÃO SER DESFEITAS;
- Empresa;
- As opções disponíveis são:
- Situação na Empresa;
- As opções disponíveis são:
- Contato MKT;
- As opções disponíveis são:
- Ligação;
- As opções disponíveis são:
- E-mail;
- As opções disponíveis são:
- SMS;
- As opções disponíveis são:
- Mala Direta
- As opções disponíveis são:
- Informação
- As informações Gerais serão aplicadas quando não houver a parametrização das informações da Empresa;
- Botões
- Os botões abaixo serão exibidos, independente da aba utilizada;
- Termo de Consentimento (Opt-In);
- Retirar Consentimento (Opt-Out);
- Dados Pessoais;
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O usuário poderá efetuar essa parametrização Por Empresa
Para maiores informações sobre como efetuar a manutenção do cadastro de clientes para adequação à LGPD acesse: http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Manuten%C3%A7%C3%A3o_CRM_Flags_para_LGPD