NBS Recap Web - Botão Evento

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Evento - Novo Lead

A Criação de Leads não é um passo obrigatório, mas para realizar o controle de CRM da agenda dos vendedores, informar o interesse e as informações que auxiliarão na hora de agendar ou fazer o próximo contato com o cliente.

Na tela principal, nos menus de botão na parte superior à direita do módulo, acesse o botão Botão Criação dos Leads.png para acessar a guia conforme imagem abaixo.

Atenção: os campos destacados com * são de preenchimento obrigatório.

Importante - Não obrigatório

Necessário o acesso 80307 – Pode filtrar todos os usuários na agenda de leads.

NBS Recap Web - Botão Novo Evento.png Para a abertura de um novo Lead, o usuário irá preencher os campos do formulário ao lado.
Importante: Os campos de preenchimento obrigatório serão identificados com: " * " .
Atenção: Finalizando o cadastro do Lead, a tela de Agenda Leads será aberta.
Para criar um Lead deve-se:
  1. Informar se o contato é Receptivo (o Lead / Cliente foi até a empresa) ou Prospecção (a empresa entrou em contato com o Lead / Cliente);
  2. Informar o interesse: Recapagem, Outros (Seguros, Garantia, Conserto ou Visita - estas opções só serão visíveis após clicar no botão: Outros);
  3. No campo Empresa já vem informada a empresa vinculada ao usuário logado. Informar o Tipo de evento, Mídia (Tipo da mídia através da qual o Lead/cliente teve conhecimento da empresa para entrar em contato com a mesma.), Termômetro (Frio, Quente e Morno) e as observações sobre esse atendimento;
  4. Pesquisar um Cliente já cadastrado clique no botão Pesquisar Cliente onde é aberta uma modal para efetuar a pesquisa. Caso o cliente não tenha cadastro feito, existe a opção de fazer a inclusão (Necessário o acesso 60211 – Incluir Cliente). Outra opção é informar os dados manualmente sem efetuar um cadastro completo deste evento;
  5. Escolher o vendedor responsável pelo Lead e informar uma data para contato futuro caso haja interesse.
  6. Após, salve clicando no botão Botão Salvar 15.png.

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