Agenda on line, via link enviado ao Cliente
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Quando no Chatbot o cliente optar por AGENDAR , o sistema vai enviar um LINK
onde o cliente vai clicar e acessar o site abaixo, no celular:
Facilidades da Tela
- Identifica o Cliente
- Identifica o Veiculo
- Identifica o SERVIÇO a ser feito.
- Permite mudar qual Concessionaria ir. Default vem onde comprou o veículo, se for o caso. Isto é parâmetro pois tem Marcas que não permitem esta mudança.
- Permite escolher data e hora, ON-LINE com a Agenda Premiun. Aqui é o pulo do gato. Já olha feriado, ferias, cursos,etc. Tem parâmetro para ate onde o cliente pode agendar n futuro
- Permite escolher o Produtivo ou o Consultor, conforme parâmetro (se usa agenda de Consultor ou de Produtivo)
- Permite adicionar observações de novos serviços. Isto vai adicionar um tempo de chegada antes.
- Por Falar em tempo ANTES, tem parâmetro que define quanto tempo em minutos deve-se ABATER da agenda, para o cliente chegar ANTES.
- Mostra a previsão REAL de entrega. É o tempo do ultimo chip + um tempo parametrizado EXTRA. isto aqui, bem gerenciado, sera um fato extradinario na cobncessionaria.