Cliente Passivo

De Wiki NBS
Revisão de 11h54min de 7 de maio de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Imagelzap4.png
Totaliza todos os eventos PASSIVOS

No CHATBOT do contato passivo, o cliente tem 3 opções:

{1}Fazer agendamento

Se LEAD que fez o contato é

  • Cadastrado no sistema
  • Tem veiculo cadastrado no sistema
  • Tem evento de ciclo em aberto, no sistema

'É feito o agendamento normal senão Alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO COM CADASTRO

SE o Cliente Não tem cadastro, o sistema alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO SEM CADASTRO'

{2} Consultar OS&Orçamentos

Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.

{3} Contato outras finalidades

É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.

SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador:'CONTATO, COM CADASTRO'

senão alimenta o totalizador 'CONTATO SEM CADASTRO'