Manutencao CRM Flags para LGPD
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Apresentação
A NBS preocupada em facilitar o ajuste de nossos clientes com a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sob o nº 13.709/18, trás para o dealer os meios para que seja efetuado os ajustes no cadastro de seus clientes.
O módulo da NBS irá analisar o cadastro dos clientes PESSOA FÍSICA com base na LGPD onde, irá apontar as inconsistências para ajuste.
Iremos direcioná-lo para que seja efetuado esses ajustes.
Módulo Tabelas
Para maior agilidade a NBS está simplificando a parametrização dos flags correspondentes ao LGPD.
A empresa irá determinar como os campos devem ser preenchidos através desse parâmetro.
Acesse o botão: Parâmetros Gerais 3 | |||
Acesse: [Guia] Parâmetros > [Aba] Diversos > [Aba] Clientes
A Empresa irá determinar em como o usuário irá efetuar a inclusão de novos clientes ao escolher uma das opções apresentadas, conforme descrito abaixo:
O preenchimento deste parâmetro não impede o ajuste do parâmetro nos módulos. | |||
Ao clicar no botão informativo (), será exibido o texto informativo sobre o parâmetro. |
Módulo Clientes
Cadastro do Clientes do Sistema NBS
Ao acessar o módulo, o sistema irá efetuar a verificação do cadastro de clientes já com base na LGPD.
Será exibido uma tela de alerta com informações sobre o LGPD, esta TELA É INFORMATIVA, podendo ser encerrada sem qualquer ônus para o usuário.
Atenção: A tela exibida é informativa e, será exibida a cada login. O usuário poderá encerra-la sem quaisquer ônus,
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Atenção: Quando o usuário efetuar o login, o sistema irá checar o cadastro dos clientes se estão em conformidade com o LGPD.
Na tela do Menu Principal estará fixo o botão onde será exibido a tela de alerta, com o atalho para:
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CRM Flags
Atenção:
Para o acesso à esta função, o usuário deve possui acesso:
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Ao clicar no botão informativo na tela principal o sistema irá abrir a tela abaixo:
Utilização dos Filtros
O usuário poderá utilizar quaisquer dos filtros abaixo para o ajuste do cadastro do cliente:
- Data de Cadastro
- Data Inicio;
- Data Final
- Última Atualização;
- Data Inicio;
- Data Final;
- Última Compra de Veículo;
- Data Inicio;
- Data Final;
- Última Passagem Oficina;
- Data Inicio;
- Data Final;
- CRM Flag's Sem Definição;
- Somente CRM Flag's Sem Definição.
- Não quer ser contatado pelo Marketing;
- Não quer receber Ligação;
- Não quer receber E-mail;
- Não quer receber SMS;
- Não quer receber Mala Direta;
- Filtro:
- UF;
- Cidade;
- Filtrar por: (o usuário irá selecionar a opção dentre as disponíveis);
- Contém (campo digitavel - este campo irá variar conforme a escolha do filtro: FILTRAR POR);
- Flag Incluir CNPJ - ao marcar a opção, o sistema irá listar tanto CPF como os CNPJ no resultado da pesquisa (grid);
- Importante: Esta opção só será visível para as concessionárias Mercedes Caminhões;
- Botão Buscar Clientes (Pesquisar);
- O sistema irá efetuar a pesquisa conforme os filtros escolhidos;
- Ao não utilizar nenhum filtro, o sistema trará TODOS os cadastros em desacordo;
- Grid;
- CPF/CNPJ;
- O sistema trará tanto os CPF como os CNPJ que correspondam aos critérios da pesquisa;
- Atenção: Só será exibido a listagem do CNPJ quando a concessionária for Mercedes Caminhões;
- O sistema trará tanto os CPF como os CNPJ que correspondam aos critérios da pesquisa;
- Nome;
- Data do Cadastro;
- Data da Última Atualização;
- Última Compra Veículo;
- Última passagem Oficina;
- UF;
- Cidade;
- Bairro;
- Rua;
- CEP;
- Complemento;
- Fachada;
- Contato Endereço;
- Telefone;
- Celular;
- Telefone Comercial;
- Fax;
- E-mail;
- Aceita ser contatado pelo Marketing;
- Aceita receber Ligação;
- Aceita receber E-mail;
- Aceita receber SMS;
- Aceita receber Mala Direta;
- CPF/CNPJ;
- Dados do Cliente (ao marcar a opção na grid os dados do cliente serão exibidos nos campos abaixo);
- Cliente;
- Telefone;
- Fax;
- E-mail;
- Celular;
- Tel. Comercial;
- Aceita Ser Contatado pelo MKT (Marketing);
- Aceita Receber ligação;
- Aceita Receber SMS;
- Aceita Receber E-mail;
- Aceita Receber Mala Direta;
- Ações para o Cliente Selecionado na Listagem (o ajuste das opções abaixo será feita APENAS na opção marcada na grid);
- Vendedor;
- Selecione o Vendedor dentre as opções cadastradas;
- Este campo possui o botão de atualização da ação;
- Importante: Este campo é obrigatório quando na utilização do Botão Criação Evento Inicial.
- Temperatura
- Selecione a Temperatura dentre as opções apresentadas:
- 1 - Super Quente
- 2 - Quente;
- 3 - Morno;
- 4 - Frio;
- 5 - Bolsão;
- Este campo possui o botão de atualização da ação;
- Selecione a Temperatura dentre as opções apresentadas:
- Botão Criar evento inicial
- Ao clicar no botão, será criado o evento padrão para todos os clientes exibidos na grid;
- Ao final do processo será exibido a Tela de Confirmação, solicitando que o usuário confirme a criação dos eventos;
- Atenção: O sistema irá considerar o parâmetro: 'Tipo Evento' e o parâmetro: 'Tipo Mídia' na criação do evento.
- Importante: Só será criado evento para o cliente que possuir a classificação de Temperatura;
- Flag Não duplicar evento
- Ao clicar no botão, o sistema NÃO irá criar um novo evento para o cliente (que já possuir evento em aberto);
- Vendedor;
- Ações para o Cliente Selecionado na Listagem (o ajuste das opções abaixo será feita APENAS na opção marcada na grid);
- Importante: Esta sessão estará desativada quando o cliente se tratar de Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Aceita Ser Contatado pelo Marketing;
- Aceita Receber ligação;
- Aceita Receber SMS;
- Aceita Receber E-mail;
- Aceita Receber Mala Direta;
- Ação para TODOS os Clientes Filtrados na Listagem (o ajuste efetuado nas opções abaixo será feito em TODOS os cadastros de cliente exibidos na Grid);
- Importante: Esta sessão estará desativada quando o cliente se tratar de Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Aceita Ser Contatado pelo Marketing;
- Aceita Receber Ligação;
- Aceita Receber SMS;
- Aceita Receber E-mail;
- Aceita Receber Mala Direta;
Parâmetros do Módulo
Atenção: A alteração destes campos mudou para a guia "Cockpit LGPD". | |||
Importante:
O usuário deve deixar o cadastro do cliente com as opções respondidas com Sim ou Não. Por padrão virá Não.
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Atalho para as informações do Cockpit LGPD
Ao clicar no atalho, o usuário será direcionado para a tela do Cockpit LGPD.
ATENÇÃO: Com a implantação do Cockpit LGPD, NÃO será mais possível atualizar o sistema caso algum cadastro de cliente ainda esteja com os CRM Flags sem definição.
Acesse: Cockpit - LGPD
Atalho para os relatórios de Exclusão dos cadastros: Relatórios de Exclusões
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