Voltar para Configurações e Consultar referentes aos processos LGPD no Sistema NBS
Apresentação
xxxx
Configuração de Termos
xxx
xxx
É necessário definir uma empresa para o Termo LGPD.
Abaixo explicamos como parametrizar.
|
Importante:
- A opção de Alterar serve para corrigir ou incluir alguma informação já incluída anteriormente. O procedimento é o mesmo da inclusão.
|
Termo de Consentimento (Opt-In), Retirar Consentimento(Opt-Out) e Dados Pessoais.
O usuário deverá configurar estes relatórios de acordo com a sua necessidade e respeitando as normas da Lei LGPD.
|
- Clicar no botão Incluir para iniciar a configuração de um Termo para uma determinada empresa.
|
|
- Escolher a empresa que será vinculada o termo;
- Escolher o tipo de termo:
- Termo de Consentimento (Opt-In);
- Retirar Consentimento(Opt-Out);
- Dados Pessoais.
- Título para o Relatório que será impresso;
- Digite o texto que irá compor o relatório que pode ser personalizado com as ferramentas acima da caixa de texto;
- Selecione as Variáveis do Texto;
- O usuário poderá selecionar quantas variáveis desejar, conforme exibido na próxima imagem;
- Clique no botão Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
|
|
- A escolha das variáveis:
- Ao clicar no botão: Adicionar Variáveis no Texto, o usuário irá efetuar a SELEÇÃO dessas variáveis dentre as opções oferecidas as que melhor compuser o relatório;
- Para excluir essas variáveis do texto, o usuário deve clicar no botão Remove a Ultima Variável Inserida conforme no Item 5 da figura anterior;
- As variáveis podem se apresentar no relatório de três formas diferentes:
- Normal;
- Negrito;
- Itálico;
- Para utilizar estas opções o usuário, quando selecionar a Variável do Texto deve escolher também a forma de apresentação da letra, antes de efetuar a inclusão;
- Para efetuar a INCLUSÃO da opção deve clicar no botão Adicionar Variável ;
- Importante: Se o usuário desejar que o relatório possua uma linha de assinatura, deve desenha-la utilizando a tecla underline ( _ ).
|
|
Importante:
- A opção de Alterar serve para corrigir ou incluir alguma informação já incluída anteriormente. O procedimento é o mesmo da inclusão.
|
|
Importante:
- Para excluir qualquer termo, o usuário precisa ter o acesso: 70168.
|
Para maiores informações sobre como efetuar a manutenção do cadastro de clientes para adequação à LGPD acesse: Manutenção CRM Flags para LGPD.
Voltar para Configurações e Consultar referentes aos processos LGPD no Sistema NBS