Hyundai - Processo Agenda e Visita

De Wiki NBS
Revisão de 21h09min de 21 de novembro de 2023 por Monalisa.oliveira (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Seta-topo.png

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - Hyundai - Processo Agenda e Visita


Informação importante

Processo do Gold para Leads vindo da Hyundai


Agendar Visita Física

Gold NBS

Agendar a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: schedvisit)

CRM Gold - Agenda Diária - Campo Cliente virá na Loja na data.png Para o agendamento da visita deve-se:
  1. Marcar o campo: Cliente virá na Loja na Data;
  2. Marcar a data da visita.

Informar Visita Física

Gold NBS

Informar que foi realizado a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: visitdate)

CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação.png Para informar a visita do cliente (física) deve-se:
  1. Clique no campo: Nova Observação;
CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação - Campo Forma Contato.png A observação deve ser executada com os seguintes passos:
  1. Selecione a opção: Showroom (NÃO selecione outra opção);
  2. No campo digitavel escreva a informação pertinente à visita do cliente.

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - Hyundai - Processo Agenda e Visita