Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead
Introdução
Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o vendedor tem 2 opções:
- No menu , clicar na opção 'Novo Lead'
- Pesquisar se já existe negociação para este cliente.
Tela
Procedimento para inclusão de novo Lead
Tela
|
Observação
|
|
O botão levará o usuário à página explicativa do manual sobre a inclusão do novo Lead
|
|
Canal
Escolha entre as opções de canal:
Por padrão o canal LOJA virá marcado (que seria o canal PRESENCIAL).
Atenção: Esta opção pode ser alterada, basta clicar na opção desejada.
|
|
Lead
Informe o nome do LEAD (cliente), no campo de livre digitação.
Ao dar o comando <ENTER> ou <Clicar no botão > o usuário será direcionado para o formulário abaixo, onde, será exibido as informações do cliente se este possuir o cadastro ou, será exibido o formulário para a inclusão de um novo cadastro (ao clicar no botão ), o formulário permitirá ainda a atualização (botão ou botão ) ou checar o limite (botão ) do cliente já cadastrado.
Importante: Quanto à exibição dos Endereços cadastrados, o sistema irá seguir a sequencia de escolha: Cobrança / Comercial/Residencial, porém pode ser mudado manualmente
A escolha do endereço poderá acarretar em mudanças nos valores do orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.
|
|
Fone
Obrigatório DDD + 8 ou 9 números.
A Obrigatoriedade é parâmetro
E-mail
Livre.A Obrigatoriedade é parâmetro
Ao sair dos Campo FONE ou EMAIL, o sistema vai procurar se ja nao tem evento em Aberto com este
FONE ou EMAIL e mostrar.
|
|
Mídia
O usuário deve identificar que tipo de ação levou o cliente à concessionária
Esta identificação é importante pois é um indicador de vendas
A opção não é obrigatória
|
Novo Cadastro Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o formulário Cadastro Rápido de Cliente.
Limite de Crédito Cliente
Ao clicar no botão , será exibido o limite aprovado para o cliente cadastrado (quando houver).
Alterar Endereço do Cliente
Ao clicar no botão , será habilitado o cadastro do cliente selecionado para alteração.
Atenção: Ao acessar esta opção, será habilitado os botões abaixo para alteração (NÃO será permitido a alteração das informações diretamente no formulário).
Endereços por Inscrição
para acessar esta opção, é necessário o acesso 1016
Alterar Telefone do Cliente
Ao clicar no botão
xxx
Parâmetros que afetam a abertura de Novo Lead
Leads - Abertura do Evento
Para retornar à Página principal > Soluções Web > CRM Parts - Botão Novo Lead