Agendamento

De Wiki NBS
Revisão de 13h15min de 10 de dezembro de 2019 por Orione (discussão | contribs)
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O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.

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O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas

Automático     Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual         O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe

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O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas

Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium.

Tela de Atendimento

É a Tela usada no dia a dia pelos atendentes (PAs)

Tela Opções

Ao clicar na seta verde, ou duplo click, vai para Ficha de Agendamento

Imageagendamento4.png
Filtros
Campo Observação
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.

Default vem a empresa do usuário

Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente Se não tem acesso, usuário logado vem travado
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}
Tipo de Evento É a Campanha
Remarcado Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,

Totais

Imagetot1.png
Todas as Agendas Filtradas
Imagenc.png
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU

no dia. O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.

Este processo pode ser

  • Manual, feito na recepção.
  • Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.

pode ter sido

  • automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
  • manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções

e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções

Imageop.png
Cliente Recusou.

O Agente deve encerrar o evento como perdido

Cliente Agendou

Cliente, foi pelo menu e já agendou .

Agente deve conferir e dar como sucesso.

Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.

Cliente Pediu para Ligar

Agente deve ligar ao cliente, processo normal

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