Agendamento
Ir para navegação
Ir para pesquisar
O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.
.
O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
.
O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium.
Tela de Atendimento
É a Tela usada no dia a dia pelos atendentes (PAs)
Tela | Opções | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Filtros
Totais
|