O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.
O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
- Automático - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
- Manual - O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas
- Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
- Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium.
Tela
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Opções
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Filtros
Campo
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Observação
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Empresa
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Aparece as empresas cruzadas para a função.
Default vem a empresa do usuário
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Time
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Vem os times que estão marcados para ser de PA
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Agente
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Se não tem acesso, usuário logado vem travado
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Agenda
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Data do contato {Hoje, ontem, etc}
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Tipo de Evento
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É a Campanha
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Remarcado
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Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,
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Totais
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Todas as Agendas Filtradas
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Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU
no dia. O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.
Este processo pode ser
- Manual, feito na recepção.
- Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
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Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido
- automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
- manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
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Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções
e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções
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Cliente Recusou.
O Agente deve encerrar o evento como perdido
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Cliente Agendou
Cliente, foi pelo menu e já agendou .
Agente deve conferir e dar como sucesso.
Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.
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Cliente Pediu para Ligar
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
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