NBS CRM - Versão 3.334.0.0

De Wiki NBS
Revisão de 20h53min de 14 de abril de 2023 por Monalisa.oliveira (discussão | contribs) (Criou página com ''''Para retornar à''' Página principal > Release > NBS CRM '''- Versão 3.334.0.0''' ---- {| class="wikitable" |- | style="background: grey;" |semmoldura|48x48px|| style="width: 1100px;" |'''<span style="font-size:25px;">Importante:</span>''' *<span style="font-size:15px;"> Para esta versão do módulo NÃO será necessária a execução do pacote ‘'''NBSScript''''.</span> |} ---- ===...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Para retornar à Página principal > Release > NBS CRM - Versão 3.334.0.0


Exclamation (1).png Importante:
  • Para esta versão do módulo NÃO será necessária a execução do pacote ‘NBSScript'.

NBS CRM – Ajuste para box vazio (Ev. 1169837).

Em CRM > [Botão] Oportunidade > [Agendamento de atendimento Premium ***] > [Frota do Cliente] > Incluir[Reclamação]

  • Feito ajuste na rotina de inclusão de nova reclamação para o tratamento da mensagem de erro: Could not convert variant of type(null) into type (olestr).

NBS CRM – Ajuste no relatório de peças especiais (Ev. 1169839).

Em CRM > [Botão] Oportunidade > [Botão] Confirmar > [Botão] Aceitar > [Botão] Confirmar

  • Feito ajustes no formulário para a adequação à lei de proteção de dados LGPD quando à ocultação de dados sensíveis no formulário de pedido de peça especial.
  • Ao solicitar a impressão da confirmação do Pedido de Peça Especial o sistema, irá ocultar as seguintes informações:
    • Endereço (todo o endereço será identificado com ‘*****’);
    • CEP (será ocultado os cinco primeiros números, identificado com ‘*****’);
    • CPF (será ocultado os seis primeiros números, identificado com ‘***.***’);
    • Telefone Residencial / Comercial / Celular (após a exibição do DDD, será ocultado os quatro primeiros dígitos, identificado com DDD -‘****’ XXXX);

Importante: Para a correta impressão do formulário abaixo, o usuário deve possuir o diagnóstico para a marca cadastrado e os seguintes parâmetros do Módulo Tabelas ativos:

  • Reserva itens no agendamento (NBS CRM) (em: Parâmetros Gerais 2 > Parâmetros > Específicos > CRM/Agenda Premium/TSW);
  • Usar Detalhamento ao apontar Reclamação (em: Parâmetros Gerais 3 > Parâmetros > CRM/Agenda Premium/TSW);

NBS CRM - Botão Oportunidade - Botão Confirmar - Botão Aceitar - Botão Confirmar .png

Figura 3.2.1 – Formulário para pedido de peças especiais


Para retornar à Página principal > Release > NBS CRM - Versão 3.334.0.0