Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Oficina - NBS OS - Tabelas - Controle de OS - Campanhas
Conceito
A Funcionalidade Campanhas permite que o usuário faça o cadastro de Campanhas, de acordo com a necessidade da empresa. O usuário pode ainda realizar a manutenção (alteração ou exclusão) das informações previamente cadastradas.
|
Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para a interface Campanhas.
|
Abas
O formulário será exibido com as seguintes abas:
- Lista;
- Cadastro.
- Veículos
- Serviços
- Árvore de Campanhas Campanha Feita
Funcionalidades
Pesquisar
|
Para realizar a pesquisa de Campanhas, o usuário deve:
1. Na Aba - Lista, selecionar e preencher os filtros de acordo com a sua necessidade. Após isso, clicar no botão
- Chassi Inicial | Chassi FInal
- Campanha | Assunto
- Data Válida
- Flag Produto
- Flag Modelo
- Ano de Fabricação
2. Os resultados da pesquisa serão exibidos na Gris indicada ao lado
|
Inclusão
Ao clicar no botão , o sistema irá direcioná-lo para esta aba onde, o usuário fará o a inclusão de Campanhas.
|
Para iniciar o processo de inclusão de Campanhas, o usuário deve:
1. Na Aba - Cadastro, preencher os campos abaixo:
- Campanha
- Tipo (Campanha | Recall)
- Assunto
- Data Inicial
- Data Final
|
|
Dando continuidade ao processo de inclusão de Campanhas, o usuário deve:
2. Clicar na Aba - Veículos
3. Selecionar, dentre as opções de pesquisa existente:
- Produto
- Modelo
- Chassi Inicial | Chassi Final
- Ano Inicial | Ano Final
ATENÇÃO:
- Obrigatoriamente, o usuário deve preencher os campos previamente selecionados.
- Após isso, o usuário deve utilizar os botões abaixo e incluir o produto selecionado para a campanha
- - Use esse botão para realizar as inclusões
- - Use esse botão para realizar as exclusões
4. As opções selecionadas e incluídas serão exibidas no respectivo espaço destacado na interface ao lado.
|
|
Dando continuidade ao processo de inclusão de Campanhas, o usuário deve:
5. Clicar na Aba - Serviços, especificamente na Sub Aba - Lista
6. Selecionar, dentre as opções de pesquisa existente abaixo e clicar no botão
- Código de Serviço ou Descrição de Serviço
- Tipo de O.S
- Tempo Padrão
ATENÇÃO:
- Após isso, o usuário deve utilizar o botão para realizar as inclusões
7. As opções selecionadas e incluídas serão exibidas no respectivo espaço destacado na interface ao lado.
|
|
Por fim, o usuário deve:
8. Ainda na Aba - Serviços, especificamente na Sub Aba - Peças do Serviço
9. Selecionar, dentre as opções de pesquisa existente abaixo e clicar no botão
- Todos os Itens | Template | Estatística
- Código ou Descrição
ATENÇÃO:
- Após isso, o usuário deve utilizar o botão para realizar as inclusões
10. As opções selecionadas e incluídas serão exibidas no respectivo espaço destacado na interface ao lado.
11. Clique no botão Confirmar para finalizar o processo.
|
Exclusão
|
Para realizar a exclusão de uma Campanha previamente existente, o usuário deve:
1. Selecionar uma das opções presentes na Grid
2. Clicar no botão Exclusão.
3. O sistema retornará a mensagem "Confirma Exclusão?"
- Ao clicar em Sim, o sistema efetuará o cadastro.
- Ao clicar em Não, o sistema descontinuará a ação.
|
Alteração
|
Para realizar a alteração de informações em um tipo de uma Campanha previamente existente, o usuário deve:
1. Selecionar uma das opções presentes na Grid.
2. Clicar no botão Alteração.
- Após isso, o usuário pode alterar as informações presentes nas seguintes Abas:
- Aba - Cadastro
- Aba - Veículos
- Aba - Serviços
- Ao fim das alterações, o usuário deve clicar no botão Confirmar.
|
Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Oficina - NBS OS - Tabelas - Controle de OS - Campanhas