NBS OS - OS - Codificar Serviço
Voltar para a Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - OS - Codificar Serviço
Conceito
Durante a abertura da Ordem de Serviço (OS), o usuário fará a codificação do serviço, ou seja, irá informar o problema real com o veículo.
O serviço nasce da descrição do problema feita pelo cliente durante a abertura da OS e, neste ponto o usuário fará a codificação do real problema, após entender a dificuldade do cliente.
Abaixo será descrito o fluxo da codificação do serviço na OS.
Tela Menu Principal
Após a abertura da OS, o usuário fará a codificação do serviço ao acessar a opção no Menu ou o fluxo alternativo (abaixo). |
Fluxo Alternativo
Clique no botão, para efetuar a codificação do serviço. |
Codificar o Serviço
Após a abertura da OS, o usuário fará a codificação do serviço a ser atendido.
Botões
Reclamação
Ao clicar no botão , será exibido o formulário para a inclusão de nova reclamação na OS em aberto.
Utilize o campo de digitação livre para a inclusão de Nova Reclamação.
Clique no botão Confirmar para salvar a Nova Reclamação. |
Inclusão de Serviço
Ao clicar no botão , o sistema irá exibir o formulário para a inclusão de serviço na parte inferior do formulário.
Pacote/Kit
Ao clicar no botão , será exibido o formulário para a inclusão dos Pacotes/Kits na OS em aberto.
Para efetuar a inclusão do Pacote e/ou Kit execute:
| |
Ao clicar no botão Agrupador de Serviço , será exibido o formulário ao lado.
Atenção: O processo de Serviços Agrupados poderá ser visto CLIQUE AQUI. |
Incluir Serviço Adicional
Iniciar o atendimento
Parar o atendimento
Alterar OS
Excluir
Alterar
Liberar a OS.
Voltar para a Página principal > Soluções NBS - Oficina > NBS OS - OS - Codificar Serviço