NBS CRM - Tabelas - CRM GAB
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM > Tabelas - CRM GAB
Apresentação
Esse manual é uma solicitação de melhoria do grupo Águia Branca, quanto à nova interface de campanha e criação da seleção de base.
Cuja funcionalidade é a geração de campanhas através da seleção de dados, abrindo a possibilidade para o usuário gerar campanhas com diferentes formas de contato com o cliente (SMS, E-mail, Mala Direta, Criação de Lead, Integração Dinamize).
A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
Acessos
Antes de iniciarmos o envio das informações, precisamos habilitar o acesso dentro do NBS, para que o usuário possa acessar os dados de forma correta, segue abaixo:
A seguir os acessos necessários para a utilização da melhoria:
Atenção: Este acesso deve ser incluso através do Módulo NBS_User.
Acesso | Descrição |
---|---|
80362 | Acessar cadastro de classe de cliente RFV |
Versão
A versão mínima exigida para a utilização da funcionalidade é a:
Versão | Script |
---|---|
3.308.0.0 | 1.57.61.52 |
Outros Módulos
Clientes
Srv AguiaBranca
O módulo Serviço não é visível ao usuário, as informações abaixo foram criadas no endpoint para a integração do Estoque Cliente x NBSIntegrações x NBS API
- Consulta Estoque de Veículo
- O serviço irá fornecer a informação para o "Autoforce" dos veículos novos disponíveis em estoque (veículos em pátio local e transito;
- Consulta de Cidades de Veículo
- O serviço irá fornecer a informação para o "Autoforce" a consulta do cadastro cidades para que seja utilizado no cadastro do cliente (endpoint);
- Criação de Lead
- O serviço irá fornecer a informação para o "Autoforce" criar o Lead de venda e-commerce do veículo (quando o cliente demonstrar interesse no veículo);
- Atenção: Para as concessionárias Toyota, o evento criado será do tipo: "E-mail" ou "Showroom";
- Alteração do Lead
- O serviço será disponibilizado para o "Autoforce" alterar o Lead de venda e-commerce do veículo (para o cliente que mudou o interesse do modelo de veículo);
- Importante: Quando o cliente demonstrar o interesse por veículos diferentes, a informação será atualizada no histórico da ficha do cliente, gerando um novo Lead (não será alterado o veículo no Lead criado);
- Reserva de Veículo
- O serviço será disponibilizado para que o sistema "Autoforce" possa efetuar a reserva do veículo, onde a reserva será criada e definida no cadastro da operação "Reservar Veículo" (com data de validade futura e, o seu cancelamento será feito somente por meio de integração);
- Cancelar Reserva de Veículo
- O serviço será disponibilizado para que o sistema "Autoforce" possa efetuar o cancelamento da reserva do veículo por meio de integração;
- Notificar Estoque de Veículo
- O serviço irá fornecer a informação para o "Autoforce" dos veículos novos que entraram em estoque com o status de reservado, vendido e reserva cancelada;
- Será enviada a notificação para os seguintes status:
- Estoque - Quando o veículo entrar no estoque como pátio “Local" e "Trânsito” e quando cancelar uma reserva.
- Reservado - Quando o veículo for reservado temporário, avulso e com proposta.
- Vendido - Quando o veículo for faturado.
- Reserva Cancelada - Quando a reserva for cancelada.
- Sincronização do Estoque
- O endpoint irá permitir a sincronização do estoque de qualquer unidade cadastrada;
- Notificar Nota Fiscal de Venda de Veículo
- O endpoint irá enviar para o "Autoforce" os dados da NF de Vendas;
- Irá criar o novo registro do pedido para o e-commerce da concessionária
- Será enviado somente nota fiscal de vendas operação "4 Veiculo Novo" e "12 Veiculo Usado";
- Será enviado a nota de cancelamento de venda de veículo, operação "4 Veiculo Novo" e "12 Veiculo Usado";
- Será enviado somente NF correspondente a lead realizado através da plataforma "Autoforce";
- O envio irá ocorrer após a autorização da NF-e pela SEFAZ;
- Será enviado as notas de devolução de vendas op. 81 como cancelamento;
- Cadastro de Pedido
- O serviço irá criar um novo registro para o pedido de e-commerce da concessionária;
Visão da Tela Principal
Acesse:
- Menu Principal > Tabelas > CRM GAB
- Faça a parametrização dos processos
Cadastro de Classe de Cliente RFV
Relatório de Performance de Campanha
Voltar para a Página principal > Soluções Client Server > Veículos > NBS CRM > Tabelas - CRM GAB