Ficha de agendamento

De Wiki NBS
Revisão de 16h10min de 15 de julho de 2022 por Emerson.correia (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaage4.png
Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN

{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras.

1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas

2 - O Evento tem que estar com status Pendente.

3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado

4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar
Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUM { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo não tem mais sentido.

Exemplo: Vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

Aqui seria uma confirmação manual

Controle do LEADZAP

Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/No Show.

Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja

Imageleadzap control.png
Existem 2 situações onde este controle vai sumir da tela,que são:
  • Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
  • Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
Bolinha Vermelha : Não enviou chatbot

Verde: Enviou chatbot

Ícone do Whatsapp Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.

Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo

Mensagem Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem Veja um exemplo:
Imageleadzap35.png
Agendamento
  • Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
  • Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
Ações com o Cliente
Imagefichacli.png
Cadastro Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.

Se cliente marcado para NÃO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa.

Relacionados Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/Pós Vendas/Reclamações
Imageevrel..png

Posso ir no evento, clicando na primeira coluna.

Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto direito superior
Imagerec.png
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.

Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?

No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:
Imagerespeve6.png

Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.

Senão, pego alguem do time.

Se nenhum dos 2 estiver marcado, NÃO SERA possível abrir nova reclamação!!!

Interessa carro novo É um flag, que vai aparecer na Abertura da OS.

A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.

é uma sinalização de oportunidade. Na Toyota é obrigatório

Não quer Whatsapp é o LGPD.
  • SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.

Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE

  • SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
Tipo do Evento e veiculo
Imageficharevcar..png
Serviço É a descrição do tipo do Evento
Veículo Dados do Veículo associado, quando for o caso
Botão OS Ficha do Segmento do Veículo, veja
Imagefichasegmento.png
  • Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
  • Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
Imagefotominha.png
bacana não ?
Botão Frota Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
Observações & Dados

Posso criar ou alterar observações e tenho também

  • O responsável pelo Evento
  • O produtivo que vi fazer o serviço, quando for evento já Agendado.
  • O código do Evento
Imagefichaobs.png