CargaFCA CRM - Operações

De Wiki NBS
Revisão de 20h06min de 25 de fevereiro de 2019 por Monalisa.oliveira (discussão | contribs) (→‎Guia Cadastro)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - FCA - CargaFCA_CRM - Parâmetros - Operações


Objetivo

Tela para cadastramento das ‘Operações’ que farão a integralização com a fábrica.


Botao Atencao.png O sistema irá validar se usuário possui acesso: ‘00005Pode alterar os dados de Operações – Carga FCA CRM’.

Tela Principal - Guia Lista

CargaFCA-CRM - Tela Principal - Guia Lista.png


Importante:

A URL pode ser alterada ao selecionar a operação e clicar no botão “Alterar” (1).

Operação 2 são os lead enviados pela FCA.

Operação 3 é atualização de Lead.

Operação 1 neste momento não é para estar ativo, pois é o envio dos Lead criado na concessionária, processo este ainda não homologado na FCA.

As operações de informação auxiliar deve ser executado uma vez manualmente na implantação e orientamos que seus envios posteriores seja efetuado pelo menos semanalmente.

Caso o usuário não queira se responsabilizar pelo envio manual, deve então configurar para envio automático, devido ao grande fluxo de trafego de informações sugerimos que opte por um horário fora do expediente. Ex.: 20:00h (2).

Guia Cadastro

CargaFCA CRM - Tela Principal - Operacoes - Guia Cadastro.png


Operação 10 será utilizado para cancelamento automáticos de eventos no portal da fábrica para aqueles eventos sem nenhuma ação realizada em 90 dias (somente os eventos enviados pela FCA). Os eventos da concessionária será cancelado manualmente pelo usuário conforme o processo da concessionária.

Atenção: Pode-se definir a URL Homologação ou Produção e a periodicidade do envio (1).


Dando prosseguimento à nossa configuração, iremos acessar a opção: Categoria de Serviço.


Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - FCA - CargaFCA_CRM - Parâmetros - Operações