ExtratorToyota - CRM Card

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - CRM Card


Apresentação

Na página do CRM Card o usuário poderá consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota.


Visão da Tela Principal

Ao clicar no botão Botao CRM Card.png o sistema irá exibir a tela para pesquisa (conforme imagem abaixo). Nesta aba podemos consultar o status/detalhes dos eventos gerados no CRMGOLD referente ao fluxo de venda de veículos Toyota. 


Consulta das Operações

O procedimento para pesquisa é o mesmo existente nos outros módulos da NBS, onde o usuário irá informar os dados de pelo menos um dos filtros disponível e executar a pesquisa ao clicar no botão Botao Pesquisa.png.

O usuário deve preencher pelo menos um dos seguintes filtros:
  1. Filtros;
    • Selecione a Empresa dentre as opções apresentada;S
  2. Operação
    • Selecione a Operação dentre as opções apresentada;
  3. Tipo de Consulta
    • Selecione o Tipo de Consulta;
      • Código Consulta;
      • Tiket;
      • Cód. Pedido
      • Campo Digitável
        • O usuário irá informar os cados referente ao Tipo selecionado;
  4. Data;
    • Filtra os registros por:
      • Integração;
      • Atualização;
    • Informe o Período:
      • Data Início;
      • Data Fim;
  5. Status
    • Selecione o Status do movimento;
    • Pendente;
    • Sucesso;
    • Rejeitado;
    • Bloqueado;
    • Parcialmente Rejeitado;
    • Todos;
  6. Botão Botao Pesquisar 2.png;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá utilizar os dados fornecidos pelo usuário para efetuar a pesquisa.
  7. O resultado será exibido nas colunas da Grid;
  8. Legenda utilizada na coluna Status
    • O sistema irá exibir a legenda utilizada no campo status na grid;

Outros Filtros

Menu Flutuante

Ao clicar com botão direto do mouse em um registro/movimento, abre um ‘pop-up’ com diversas opções para o ‘usuário’. Para acessar o menu com os filtros, o usuário deve clicar com o botão direito no registro da grid, o sistema irá abrir uma janela com as opções disponíveis para a página.

‘Abrir Detalhes do Movimento’ ou clicar duas vezes em um registro/movimento, os detalhes do registro mostrarão as informações das movimentações.

Reenviar Selecionado’ Reenvia somente registro/movimento selecionado com status ‘Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’ ou ‘Erro’.

‘Reenviar Rejeitados’ Reenvia todos registros/movimento com status ‘Rejeitado’.


Abrir Detalhes do Movimento

Ao clicar em ‘Detalhes’ ou clicando duas vezes em um registro/movimento mostrará as informações da movimentação, os dados do envio, mensagem de retorno, o XML Enviado e Dados de Retorno.

O Formulário será exibido através das seguintes guias:

  • Detalhes;
  • Mensagem;
  • Dados Enviado;
  • Dados Recebido.
Ao clicar na opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Detalhes da Movimentação.

Neste formulário, o sistema irá exibir quatro abas distintas, conforme exibido abaixo.

  • Detalhes;
  • Mensagem;
  • Dados Enviado;
  • Dados Recebidos;

Atenção: Os dados exibidos nas abas são os mesmos da Guia Ficha Gama.


Detalhes

Mensagem

Dados Enviado

Dados Recebido

Reenviar Selecionado

Reenvia somente o registro/movimento com status ‘Pendente’, ‘Rejeitados’, ‘Bloqueado’ ou ‘Erro’

Ao clicar no botão OK, o sistema irá executar o reenvio do movimento marcado.
O sistema irá alterar o status para Pendente.

Reenviar Rejeitados

Reenvia todos os registros/movimento com status ‘Rejeitado’.

Ao clicar na opção, o sistema irá enviar todos os arquivos Rejeitados.

Para retornar à Página Principal - Soluções_NBS - Montadoras - Toyota - Extrator Toyota - CRM Card