No Show
Quando o cliente não comparece na concessionária no dia/hora marcado, temos o NO SHOW.
Temos que ter um procedimento para atuar nesta situação, de forma ver o que ocorreu e tentar remarcar .
A Sinalização de NO SHOW é feito de forma Manual ou Automática
No SHOW Manual
Na tela de Recepção temos o botão de NO SHOW
NO SHOW automático
Nos temos 3 robôs atuando para identificar quem não veio, alimentar a fila de disparo e disparar o ZAP, veja
Robô | Função | |
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JOB_CRM_SERVICE_AGENDA | Lê todas as AGENDAS que estão atrasadas, conforme parâmetro,
apaga a agenda e volta o evento para fila de Agendamento marcado como No Show. Veja como fica na tela de agendamento O parâmetro que determina o tempo considerado atraso éO parâmetro é horas. Digamos que colocamos 1 hora.Passou 1 hora,cliente não apareceu, o Robô executa o processo | |
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA | Lê todos as Agendas que estão com NO SHOW e alimenta fila de disparo | |
Envio do ZAP ao cliente | Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar os ZAPs de NO SHOW obedecendo a data de envio que foi criado .
Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish. A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões abaixo:
Veja a query que é executada. Super importante É obrigatório ter o template no chatbot, senão não envia nada |
Os 2 primeiros jobs podem ser monitorados na tela de JOBS
Tabela de Disparo & Chatbot
Não esquecer de ir na tabela de Disparos & Chatbot e configurar o template e as opções do chatbot do NO SHOW