Conceito Agendamento

De Wiki NBS
Revisão de 21h49min de 20 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Para enviar os ZAPS de agendamento aos clientes, Temos 2 robôs que trabalham em conjunto lendo os eventos que que foram agendadas pela Programação Automática. Veja:

Robo Finalidade
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA Vai ler as Campanhas criadas pela programações automáticas , que foram parametrizadas para disparar agenda, e criar a fila de disparos dos whatsapps. Veja a query..
Imagerob1.png
Envio do ZAP ao cliente Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar as Agendas obedecendo a data de envio que foi criado .

Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

Veja a query que é executada.
Imagerob2.png
A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:
Imagedisparo..png
Resposta Ação Na Agenda
Quero Agendar On-line Mandamos o link que permite o agendamento online na Agenda Premiun {Consultor ou Produtivo}O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo.

Veja detalhes

Imageagendou.png
Quero que me liguem Alimentamos um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Imagepligar2..png
Já fiz este serviço, obrigado Sistema vai encerrar o Evento com MOTIVO que esta parametrizado no Chatbot e alimenta PERDIDOS na Agenda.
Imagerecusou2..png
Não tenho interesse
Veículo não me pertençe mais
Não quero mais Receber Whatsapp Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila de disparo Duvida........

Tratamento quando não responde

Client não Respondeu Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda
Imagenresp2.png