Para enviar os ZAPS de agendamento aos clientes, Temos 2 robôs que trabalham em conjunto lendo os eventos que que foram agendadas pela Programação Automática. Veja:
Robo
|
Finalidade
|
JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA
|
Vai ler as Campanhas criadas pela programações automáticas , que foram parametrizadas para disparar agenda, e criar a fila de disparos dos whatsapps. Veja a query..
|
Envio do ZAP ao cliente
|
Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar as Agendas obedecendo a data de envio que foi criado .
Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.
Veja a query que é executada.
|
A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões:
|
Resposta
|
Ação
|
Na Agenda
|
Quero Agendar On-line
|
Mandamos o link que permite o agendamento online na Agenda Premiun {Consultor ou Produtivo}O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo.
Veja detalhes
|
|
Quero que me liguem
|
Alimentamos um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
|
|
Já fiz este serviço, obrigado
|
Sistema vai encerrar o Evento com MOTIVO que esta parametrizado no Chatbot e alimenta PERDIDOS na Agenda.
|
|
Não tenho interesse
|
Veículo não me pertençe mais
|
Não quero mais Receber Whatsapp
|
Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila de disparo
|
Duvida........
|
Tratamento quando não responde
Client não Respondeu
|
Depois de X tempo {conforme parâmetro abaixo}, sem resposta, o sistema alimenta o totalizador na agenda
|
|