Tabela de Disparo de Whatsapp

De Wiki NBS
Revisão de 20h58min de 13 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Vamos ter tipos de disparos bem determinados, que são:

  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Tabela: menu/Leadzap/Disparos & Chatbot
Imagedispauto4.png

Descrição Fixa: São os 3 tipos já citados

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente. Super importante.

Aba Chatbot
Imagedispautochat.png

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Campos da Tabela

Descrição alternativa

É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link

Somente para a opção "Quero agendar online".

Motivo de perda

Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.

Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.

Mensagem de retorno

Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.