Disparos

De Wiki NBS
Revisão de 21h23min de 5 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
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No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos

  1. Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
  2. Lembrete de Revisão :Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. No-Show : Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Configurações
Agendamento Chatbot - Interação com o celular do cliente {ATIVO}
Lembrete de Revisão

O Robô também vai lembrar o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular.

É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template

No-Show

O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.

Existe um parâmetro para definir o TEMPO de Atraso

É a mesma Tela do Agendamento, porem com outro Template

Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Em Gerenciamento sera possível Monitorar os 3 tipos de disparos