Cockpit - LGPD - Alteração
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Apresentação
A NBS adequou o seu sistema à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei Nº 13.709/18, através do projeto Cockpit, atuando diretamente sobre o cadastro do cliente.
Pela diretiva da Lei LGPD, o cliente deve dar a anuência para que a empresa possa efetuar o contato, podendo ser através de anuência assinada sob forma do Termo de Consentimento.
A empresa terá o controle (por empresa/filial) das restrições / liberação dos dados dos clientes, já adequadas à LGPD.
O tratamento efetuado no Módulo Clientes, através dos parâmetros do Cockpit, criados por empresa, a alteração destes parâmetro irá atingir a forma como os dados do cliente serão exibidos no módulo.
Cadastro por Cliente
Ao efetuar o cadastro de um novo cliente, a sua vontade deve prevalecer, usuário deve questionar o cliente se este dá sua autorização para que a empresa através do seu departamento de marketing possa entrar em contato, caso o cliente não o aceite o usuário deve efetuar a marcação dos parâmetros abaixo:
- Não quer ser contatado pelo MKT;
- Não pode ligar;
- Não pode enviar e-mail;
- Não pode enviar SMS;
- Não pode enviar mala direta;
Cadastro por Empresa
Os parâmetros podem ser marcados por Empresa.
- Opt-Out (Bloqueia o acesso aos dados do cliente);
- Opt-In (Autoriza o acesso aos dados do cliente);
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