Todos Pendentes
Todas as Agendas ATIVASEle pega todos os eventos que não estão nos outros totais.
O totalizador quebra em 3 possibilidades{1} Enviou WhatsappSe o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes. Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo. {2} Na FilaJá foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente. Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1} {3} Não tem WhatsappAo clicar neste totalizador podemos ver os motivos: Vamos agora ver as sub-quebras de cada quebra acima {1} Enviou WhatsappAgendamentoAvisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato ConfirmaçãoFaltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação. O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online. Veja o parâmetro:No-ShowO cliente não apareceu. Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc. Veja o Parâmetro:{2} NA filaAgendamentoTem Whatsapp de Agendamento a ser enviado a estes clientes ConfirmaçãoTem Whatsapp de Confirmação a ser enviado a estes clientes No-ShowTem Whatsapp de No-Show a ser enviado a estes clientes {3} Não tem WhatsappCliente nao permiteVamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag. DDD/Celular inválidoConceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido. Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico. Outros MotivosPode ser evento de campanha avulsa. O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo. |