Todos Pendentes

De Wiki NBS
Revisão de 11h47min de 7 de maio de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Todas as Agendas ATIVAS {Encerradas e PASSIVOS não entram aqui}

O totalizador quebra em 3 possibilidades

{1} Enviou Whatsapp

Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.

Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.

Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar

Agendamento

Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato

Confirmação

Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.

O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online.

Veja o parâmetro:
Imageparmconf.png
No-Show

O cliente não apareceu.

Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o

Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc.

Veja o Parâmetro:
Imageparmnos.png

{2} Na Fila

Já foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.

Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}

{3} Não tem Mensagem a ser disparada

Ao clicar neste totalizador podemos ver os motivos:

<........imagem>

Cliente nao permite

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Outros Motivos

Pode ser evento de campanha avulsa.

O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.