Todos Pendentes
Todas as Agendas ATIVAS {Encerradas e PASSIVOS não entram aqui}O totalizador quebra em 3 possibilidades {1} Enviou WhatsappSe o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes. Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo. Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar AgendamentoAvisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato ConfirmaçãoFaltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação. O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online. Veja o parâmetro:No-ShowO cliente não apareceu. Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc. Veja o Parâmetro:{2} Na FilaJá foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente. Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1} {3} Não tem Mensagem a ser disparadaAo clicar neste totalizador podemos ver os motivos: <........imagem> Cliente nao permiteVamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag. DDD/Celular inválidoConceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido. Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico. Outros MotivosPode ser evento de campanha avulsa. O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo. |