Não Compareceu
Revisão de 20h33min de 6 de maio de 2020 por Orione (discussão | contribs) (Criou página com '{| class="wikitable" !miniaturadaimagem|105x105px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenc.png|centro |- |Totaliza as Agendas qu...')
Totaliza as Agendas que que foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}
Este processo pode ser: {1} Manual, feito na recepção.{2} Automáticopor um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato; Dica: JOBS que trabalham em conjunto no No-Show{1} O JOB_CRMSERVICE_AGENDA lê as agendas que já ultrapassaram o tempo em horas determinadas pelo parâmetro:Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador.. {2} O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA lê estes eventos de no-show que estão no agendamento e alimenta a fila de disparo. . {3) Um terceiro job, do LEADZAP, vai lendo a fila de disparo e enviado Whatsapp aos clientes,. O cliente vai receber a mensagem de No Show e o chatbot já vai permitir a remarcação. Ao clicar no total, temos as quebras{1} Enviou Whatsapp Lembrando que vamos enviar Leadzap de NO-show, este totalizador indica quantas mensagens ja enviei. {2} Na fila A mensagem esta na Fila do Leadzap para se enviada {3} Não enviou Indica que não tem mensagem a ser enviada. Vai aparecer um botão na tela que permite ENVIAR para as Agendas selecionadas |