Todos Pendentes
Todas as Agendas ATIVAS {Encerradas e PASSIVOS não entram aqui}O totalizador quebra em 3 possibilidades {1} Enviou WhatsappVai ser a opção mais comum. Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes. Este é o objetivo.SE este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo. Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar Agendamento Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato Confirmação Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação. O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online No-Show O cliente não apareceu. Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc {2} Na FilaJa foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente. Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1} {3} Não tem Mensagem a ser disparadaAo clicar neste totalizador podemos ver os motivos: <........imagem> Cliente nao permite Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag. DDD/Celular inválido Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido. Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico. Outros motivos Pode ser evento de campanha avulsa. O Leadzap automático somente para Eventos de Ciclo. |