Ficha de agendamento

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Esta é a tela do sistema que o PA vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaq.png
Ações
Cliente
Campanha
Datas e status
Observações

Ações

Ação Descrição
Voltar Volta a tela de agendamanento, dando refresh
Agenda Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa a Agenda Premiun.

Ao agendar, encerra como sucesso.

Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
REmarcar Remarca a data de contato
Imageobs3.png
Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Nova Reclamação
Imagerec56.png
Atenção

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento

Sucesso Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido0.png
Atenção

Só aparecerão os motivos de perdas que estiverem cruzados com o tipo de evento da agenda.

Este cruzamento orienta melhor os possíveis motivos