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Apresentação
Área onde será definido o limite de aprovação para o usuário responsável.
Acesse:
- Menu Principal > Gestão de Cotação/Pedidos > Tabelas > Limite de Aprovação Empresa / Departamento.
- Defina o valor para aprovação da solicitação e cotação de compras.
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Ao acessar a opção o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário, como exibido na imagem abaixo.
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Para a definição do limite de aprovação do usuário é necessário que siga os seguintes passos:
- A seleção dos filtros da Empresa/Departamento pode ser individual (utilizando apenas um filtro) ou em conjunto (ao utilizar mais de um filtro);
- Selecione a Empresa dentre as opções disponíveis;
- Selecione o Departamento dentre as opções disponíveis;
- Selecione a Divisão dentre as opções disponíveis;
- Selecione a Função dentre as opções disponíveis;
- Clique no botão Pesquisar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa utilizando os dados fornecidos nos filtros utilizados;
- O resultado será exibido na Grid, composta com as seguintes colunas:
- Empresa;
- Login;
- Nome;
- Cód Departamento;
- Descrição Departamento;
- Cód Divisão;
- Descrição Divisão;
- Cód Função;
- Função;
- Limite;
- Est. Sugestão Inicial;
- Est. Sugestão Final;
- Est. Cotação Inicial;
- Est. Cotação Final;
- Cons. Solicitação Inicial;
- Cons. Solicitação Final;
- Cons. Cotação Inicial;
- Cons. Cotação Final;
- E-mail;
- Clique no botão Limite Aprovação;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Limite de aprovação Usuário , conforme imagem abaixo;
- Clique no botão Gestor;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Gestor, conforme imagem abaixo;
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Parametrização do Limite de Aprovação.
Ao clicar no botão: Limite de Aprovação, o sistema irá direcionar para o formulário abaixo:
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Para a parametrização do Limite de Aprovação do usuário, deve-se informar os dados necessários no formulário.
O formulário será composto dos seguintes campos:
- Empresa (o sistema trará a informação do formulário anterior);
- Usuário (o sistema trará a informação do formulário anterior);
- E-mail (o sistema trará a informação do formulário anterior);
- Validade;
- Deve ser informado a validade do Limite de Aprovação para o usuário;
- Limite Aprovação R$;
- Deve ser informado o Limite de Aprovação para o usuário;
- Estoque:
- Aprovação Sugestão R$ (Inicial / Final);
- Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de sugestão para o usuário;
- Aprovação cotação vencedora R$ (Inicial/Final);
- Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de cotação para o usuário;
- Consumo:
- Aprovação Sugestão R$ (Inicial / Final);
- Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de sugestão para o usuário;
- Aprovação cotação vencedora R$ (Inicial/Final);
- Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de cotação para o usuário;
- Botões:
- Confirmar;
- Ao clicar no botão o sistema irá salvar as informações do Limite de Aprovação para o usuário;
- Sair;
- Ao clicar no botão, o sistema irá encerrar o formulário;
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Parametrização do Gestor.
Ao clicar no botão Gestor, o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo:
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Para a parametrização do Gestor, deve-se efetuar o cruzamento das informações no formulário.
O formulário será composto dos seguintes campos:
(Esses dados serão importados do formulário anterior - esses dados NÃO são editáveis)
1 - Dados do usuário;
- Empresa;
- Nome;
- Nome Completo
- Função;
2 - Botões:
- Incluir;
- Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar o formulário para a inclusão dos dados do gestor;
- Alterar;
- Ao clicar no botão, o sistema permitirá a alteração dos dados marcados (na grid);
- Excluir
- Ao clicar no botão, o sistema irá excluir os dados marcados;
3 - Grid:
Será exibido as informações já cadastradas nas colunas, essas informações devem ser complementadas com os dados do Departamento Responsável.
As colunas da grid são:
- Usuário;
- Empresa;
- Departamento;
- Descrição Departamento;
- Divisão;
- Descrição Divisão;
- Estoque;
- Consumo;
4 - Departamento Responsável:
Ao selecionar a opção, esta será importada para a grid:
- Empresa;
- Selecione a Empresa dentre as cadastradas;
- Departamento;
- Selecione o Departamento dentre os cadastrados;
- Divisão;
- Selecione a Divisão dentre as cadastradas;
- Flag Estoque;
- Marque esta opção se o usuário for atuar com o Estoque;
- Flag Consumo;
- Marque esta opção se o usuário for atuar com Consumo;
5 - Botão Sair:
- Ao clicar no botão o sistema irá encerrar o formulário.
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