Agendamento Automático

De Wiki NBS
Revisão de 20h37min de 27 de abril de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Vamos lembrar que ao vender um veiculo ou abrir uma OS, o sistema gera eventos Futuros de contato.{Ciclo Padrao}

No modulo antigo, a gerente tinha que ir na tela de pesquisa, escolher periodo e tipos de evento e GERAR a campanha.

Se ja tenho os eventos do ciclo,porque nao criar um processo para ler isto de forma automática ? Foi o que fizemos.

Lembrando que teremos a integração com o LEADZAP, que vai enviar estes Eventos diretamente ao cliente.

O Evento fica ligando a um PA, porem o "contato com o Cliente sera via LEADZAP". Nada impede o PA entrar em contato com o cliente

No Crmservice, criamos um processo automático de Leitura destes Eventos e a criação automática das agendas.

para isto temos os passos

  1. Criar os Times
  2. Criar os Templates{Mensagens padronizadas que serão enviadas aos clientes}
  3. Configurar a tabela de Disparo de Whatsapp {Teremos varios tipo de disparos}
  4. Configurar a Tabela de programação automática, que vai criar as campanhas
  5. Entender o JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO
  6. Tela de Agendamento, que é a tela de trabalho dos PAs e do Gerente da Area.

Visão do Processo

Imageprogtit.png

Passo 2 : O JOB_CRMSERVICE_PROG_AUTO vai rodar todo dia e alimentar as agendas conforme a programação

Imageprogjob.png