Mercedes - Encerramento de Evento em Massa
Para voltar à Soluções NBS - Montadoras > Mercedes > Específicos - Encerramento de Evento em Massa
Introdução
Esse manual constitui um instrumento de orientação para o cliente Mercedes, quanto ao processo de encerramento de eventos em massa.
A NBS está em constante aprimoramento dos seus processos de negócio, objetivando a melhoria dos serviços e a satisfação dos clientes.
Objetivo
Disponibilizar as rotinas necessárias para a execução do processo de encerramento de eventos de campanhas pendentes de descarte.
Roteiro de Parametrização
Abaixo segue o Roteiro para parametrização e caminho dos módulos para utilização do processo.
Módulo | Caminho | Configuração |
---|---|---|
CRM_GOLD | CRM Gold > Tabela > Controle de Lead > Motivo de Perda | Criar motivo de Perda para Descarte Mercedes |
CRM Gold > Controle de Leads > Gerenciamento > Campanhas | Criar campanha e depois encerramento dos eventos da campanha para realizar a venda perdida desses eventos |
CRM Gold
As etapas abaixo ilustram o caminho necessário para a criação do Motivo de Perda Específico
Criação do motivo de perda Específico
Acesse:
- CRM Gold > Tabela > Controle de Leads > Motivo de Perdas.
- Crie o motivo de perda especifico para a Mercedes. Atenção:
- Caso deseje, depois que fizer o processo, pode desativar esse motivo de perda.
Clique no botão Incluir para a criação do motivo de perda e descarte em massa MBB. | |
Ative os parâmetros para a criação do motivo de perda: Descarte em Massa MBB, conforme imagem identificada ao lado. |
Criação da Campanha
Acesse:
- CRM Gold > Controle de Leads > Gerenciamento > Campanhas.
- Crie a campanha para o descarte em massa de eventos das empresas Mercedes Caminhões.
Atenção:
- Recomenda-se efetuar a seleção por filtros de 6 em 6 meses, pois a quantidade de informações, pode gerar demora no retorno da informação em tela dos eventos.
- Esses eventos retornados em tela, serão realizados venda perdida, sem ser criado eventos ou contatos futuro.
Consulta de Leads (Pendente - Pendente Resgatado e No Resgate )
Acesse:
- CRM Gold > Controle de Leads > Agenda
Atenção:
- Recomendado fazer a seleção por filtros de 6 em 6 meses, pois a quantidade de informações, poderá ser demorado para o retorno em tela dos eventos.
- Após realizado a venda perdida dos eventos e queira verificar se existe mais algum evento ativo, recomendado realizar a venda perdida individual, pelo baixo volume que poderá existir.
Realizar pesquisar com os filtros Pendente, Pendente Resgatado e No Resgate. |
Para voltar à Soluções NBS - Montadoras > Mercedes > Específicos - Encerramento de Evento em Massa