Agendamento

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O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.

Tela de Atendimento

Conceitos

  • O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático     Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual         O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe

.

  • O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone             PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot/leadzap.  O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.

Gerenciamento das Programações

Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.

Sera possível cancelar uma programação.