O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.
O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
- Automático - Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros. é o normal
- Manual - O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda
O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas
- Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
- Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium. Este é o futuro
Tela
|
Opções
|
|
|
|
Filtros
Campo
|
Observação
|
Empresa
|
Aparece as empresas cruzadas para a função.
Default vem a empresa do usuário
|
Time
|
Vem os times que estão marcados para ser de PA
|
Agente
|
Se não tem acesso, usuário logado vem travado
|
Agenda
|
Data do contato {Hoje, ontem, etc}
|
Tipo de Evento
|
É a Campanha
|
Remarcado
|
Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,
|
Totais
|
Todas as Agendas Filtradas
|
|
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU
no dia. O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.
Este processo pode ser
- Manual, feito na recepção.
- Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
|
|
Foi enviado ZAP ao cliente.
pode ter sido
- automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
- manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
|
Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções
e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções
|
Cliente Recusou.
O Agente deve encerrar o evento como perdido
|
Cliente Agendou
Cliente, foi pelo menu e já agendou .
Agente deve conferir e dar como sucesso.
Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.
|
Cliente Pediu para Ligar
Agente deve ligar ao cliente, processo normal
|
.
|
|
|
|
Ao clicar na seta verde, ou duplo click, vai para Tela de Agendamento