CRM Services

De Wiki NBS
Revisão de 21h43min de 9 de julho de 2019 por Exlcuido01 (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

O SERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapas Descrição
Venda de um veiculo Ao Faturar, Gera os eventos futuros definidos no ciclo Padrão
Agendamento Lê os eventos, de forma automática ou manual, que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina
Recepção Lê os eventos agendados no Agendamento.

É a tela de oficina

Abertura de OS Pela recepção ou Avulsa
Agenda Premium Será obrigatório o uso da Agenda Premium, agora para Tablet.

A hora prometida estará amarrada a agenda Premium

Conceitos & Integrações

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp

Imagelzap.png

A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP:

O LEADZAP.

Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.

Tela Inicial

Imagemenu servicw2.png
Imagepesqg.png
Pesquisa Genérica
Imagefiltro.png
Pesquisa por filtros
Imageusuario..png
Usuário
Imagenovolead..png
Novo Lead

(Passante)

Imagemenu..png
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services