Central de Pendências
ntraliza todas as pendências que vieram dos orçamentos.
Vamos a um Exemplo: O Gerente de peças pode vir aqui e filtrar todos os orçamentos que estão parados aguardando a liberação de desconto.
Lembrando que as pendências são geradas na emissão/alteração de orçamento e um orçamento só sera faturado se não houver NENHUMA pendência
Tela
Filtros da Tela
Período | Empresa | Vendedor | Função que Encerra | Quem encerra | Grupo de Pendências | Pendências | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Conceito | Data de criação da
pendência. |
Empresa onde foi
feito o orçamento. |
Vendedor que fez o Orçamento. | Traz as funções que foram
parametrizadas para encerrar pendências. |
Vem somente os usuários
que foram designados para encerramento de pendências especificas |
Traz todos os grupos
de pendências |
Tabela de pendências
Filtradas pelo Grupo |
Valor default | Todos | Empresa do usuário
logado |
Todos | Todas | Todos | Todos | Todas |
Observação | Atenção: Vem somente as Empresas
que estão Cruzadas para a função do usuário. |
Vira sempre os Vendedores filtrado pela
Empresa escolhida. Atenção:Se não tiver acesso para ver todos os vendedor,vai TRAVAR com o usuário logado. Isto é para evitar que um vendedor enxergue pendências de outros. **** chegar acesso K0105 %% |
Lembrando que é possível | Lembrando que é possível | As pendências foram
agrupada para facilitar. |
Tabela de pendências |
- Para limpar um filtro é só clicar {DELETE} no combo desejado.
- Sempre que mudar um filtro, ele atualiza o resultado de forma automática
- Quando um filtro esta LIMPO, vem escrito o que ele é; Exemplo : 'Vendedor' / 'Quem Encerra'
- Pode pesquisar pelo numero do orçamento ou nome e fone do cliente
Ações
Para cada pendência, é possível tomar as ações.
Ação | Descrição |
---|---|
Aprovar | Quando o usuário logado tem acesso, o botão APROVAR vai ficar habilitado.
Quando for pendencia que depende de VALOR, o valor Valor aprovado sera obrigatório |
Recusar | Quando o usuário logado tem acesso, o botão RECUSAR vai ficar habilitado |
Re-abrir | Caso se arrependa da ação de aprovar ou recusar , é possível REABRIR |
Alterar observação | Desde que tenha acesso, é possível alterar a observação |