Tabelas do Serviçe

De Wiki NBS
Revisão de 14h42min de 3 de março de 2021 por Orione (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Grupo Tabela Pra que serve Ação na Implantação
Geral Parâmetros Parâmetros do sistema. É a primeira Tabela a ser preenchida Conferir todos os parâmetros.

Os paramêtros ficaram bem mais intuitivos.

Acessos Acesso ao sistema Conferir todos os Acessos para as funções:

Recepção, Agendamento, etc

Empresa X função Esta tabela é nova.

Ela permite cruzar, para a Empresa do usuário, a Função X outras empresas que ele vai enxergar.

Esta tabela é super importante.

Afeta o combo EMPRESA das telas.

Se não cruzar, vai vir TODAS as empresas no Combo Empresas.

Agendamento Ciclo Padrao É o ciclo Padrão dos veículos. Conferir e aqui pode agora lançar o KIT especifico se quiser. É trabalhoso. mas da resultado,
Times Times que farão funções inerentes ao processo: Consultores, Produtivos, Atendentes( PAs), etc Conferir todos os times
Boxes Tabela de Box Agora tem os canais que o Box pode atender.

Conferir

Tipo do Evento Tipos de Eventos da Oficina.Usada na Agenda do Consultor e na Agenda do produtivo. Conferir os tipo de Eventos.

Tem motivo de perda que pode ser cruzado.

Consultor Tabela dos consultores.Especifica Eventos, Curso e Férias de Cada consultor Esta tabela é NOVA e deve ser preenchido se você vai usar agenda do consultor.
Produtivo Tabela de produtivo Conferir
Programação Automática Permite criar os parâmetros para a geração automática da Programação. Veja em conceitos como preencher esta tabela que vai automaticamente gerar as programações
Motivos de Perda No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela. ConferirDepartamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo.
Eventos da Oficina Utilizado na geração da Agenda Premiun.Define horários de funcionamento de uma Oficina. Conferir
Serviços KITS Criação de KIT e promoções. Poderão ser ofertados na Abertura de OS KIt ficou muito mais fácil de usar..

Vale a pena investir tempo aqui.

Os mesmos serão oferecidos na Abertura da OS de forma muito amigável.

Foi feito um cruzamento com modelo e ano.

Automáticos Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.
  • Amarrado ao tipo de OS
  • Associa uma Reclamação Padrão.
  • Ligado a uma empresa
  • Já tem o Código do serviço que sera lançado
  • Pode dizer se será obrigatório ou não na abertura .
  • Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.
Conferir
Checklist Grupo Grupo de Checklist Conferir
Item Grupo Item de um Grupo Conferir
Opções Opções de um item (Bom/ruim, OK, etc) Aqui tem uma novidade que são os semáforos. tem que configurar 1 por 1.

O resultado fica bom na abertura da OS

Imagem Para checklist com silhueta, tanto na recepção quando Oficina
Leadzap Templates Mensagem padrão para diversas finalidades: Agendamento, Fechamento de OS, etc Esta vamos configurar junto com o suporte NBS
Cadastro Cadastro do Número do whastapp
Disparos Disparos automáticos de Mensagens.