Voltar para Soluções NBS - PedCentral - Sugestão [Estoque]
Apresentação
Área para gerenciamento das Sugestões de reposição de estoque, onde o usuário irá gerir as sugestões de pedidos.
Será exibido o conjunto de botões, sub-abas e filtros. Essas informações podem ser utilizadas em conjunto ou individualmente, as opções são:
Botões:
- Gera Sugestão;
- Altera Sugestão;
- Altera Sugestão - Passo 2;
- Aprova Sugestão;
- Imprimir;
- Exportar;
- Export;
- Import;
- Lixeira;
Os itens selecionados serão exibidos nas seguintes Sub-abas:
- Todas Sugestões;
- Itens da Sugestão;
- Fornecedores dos Itens;
- Pedidos Finais;
- Sobra;
E, para pesquisa os seguintes Filtros:
- Empresa Responsável;
- Geração;
- Data Inicial;
- Data Final;
- Nº Agrupado;
- Nº Sugestão;
- Nº Pedido;
- Botão Pesquisar;
- Botão Pesquisa Avançada;
Botões:
O usuário irá efetuar a geração da Sugestão de Compra ao utilizar os seguintes botões:
- Gera Sugestão;
- Altera Sugestão;
- Altera Sugestão - Passo 2;
- Aprova Sugestão;
- Imprimir;
- Exportar;
- Export;
- Import;
- Lixeira;
Gera Sugestão
Ao acessar a opção o usuário irá efetuar a geração de pedidos, que podem ser de forma:
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Ao clicar no botão o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Informe Tipo de Sugestão. Conforme exibido abaixo.
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A escolher a opção o sistema irá direcionar o usuário para o formulário respectivo.
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Sugestão Manual
Ao selecionar esta opção o usuário irá selecionar os itens manualmente para a geração do arquivo. O fomulário possui as seguintes abas:
Atenção: Por padrão o sistema irá abrir o formulário na aba Itens, por isso iremos exemplificar a partir dela.
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Atenção: Nesta aba o usuário irá efetuar a seleção de itens para a sugestão de compras.
O sistema trará nos campos superior do formulário:
- O Código Interno da Empresa;
- Data e Hora em que está sendo gerada a sugestão de compras (Sysdate);
- O nome do usuário que está gerando a sugestão de compras;
Para iniciar o processo o usuário deve clicar no botão: INCLUIR ITEM.
Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário (conforme exibido abaixo);
Para os usuários que já possuam o arquivo definido para a sugestão de compras (ou desejem utilizar uma lista já pronta) o sistema permite que seja importada essa lista ao clicar no botão: IMPORTAR (o usuário será direcionado para outro formulário, conforme exibido abaixo);
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O sistema irá exibir os seguintes campos para a inclusão do item.
- Código
- Campo digitável onde, o usuário irá informar o código do item;
- Un
- Qtde Miníma
- Descrição
- Fornecedor
- Campo digitável onde, o usuário irá informar o nome do Fornecedor
- Botões:
- Pesquisar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa do item utilizando as informações dos campos preenchidos;
- Consultar Tabela de Itens;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Consulta de Itens (conforme imagem abaixo);
- Qtde a Pedir;
- O usuário deve preencher o campo com a quantidade de itens a pedir;
- Dados de Sugestão;
- Os campos abaixo NÃO são editáveis;
- Sugestão;
- Vendido por Mês;
- Estoque Mínimo;
- Estoque Máximo;
- Botões
- Confirmar Inclusão;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar o fechamento do pedido e irá direcionar o usuário para o formulário abaixo;
- Cancelar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar a Sugestão e encerrar o formulário.
Os itens confirmados, serão exibidos na Grid do formulário acima.
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O usuário irá utilizar os filtros para pesquisa do item.
O item selecionado será exibido no formulário anterior (formulário: Incluir Item na Sugestão);
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O resultado do pedido será exibido na grdi do fomulário.
Ao clicar no botão ([+]) será exibido os dados do fornecedor do item.
IMPORTANTE: Os dados do Fornecedor só será exibido se o mesmo estiver "amarrado" ao item.
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O formulário irá exibir os dados da empresa, departamento, centro custo responsável, o usuário deve confirmar as informações e altera-las quando necessário. Esses dados serão vinculados ao pedido.
Os campos do formulário são:
- Dados da Empresa;
- Empresa;
- O sistema trará o campo preenchido, havendo necessidade o usuário poderá efetuar a alteração utilizando as informações cadastradas disponíveis;
- Departamento;
- O sistema trará o campo preenchido, havendo necessidade o usuário poderá efetuar a alteração utilizando as informações cadastradas disponíveis
- Divisão;
- O sistema trará o campo preenchido, havendo necessidade o usuário poderá efetuar a alteração utilizando as informações cadastradas disponíveis
- Grupo PC;
- O sistema trará o campo preenchido, havendo necessidade o usuário poderá efetuar a alteração utilizando as informações cadastradas disponíveis
- Centro Custo;
- O usuário irá selecionar o centro custo dentre as opções oferecidas;
- Dados do Solicitante:
- Nome
- Campo não editável, o usuário deve clicar no botão Incluir;
- Botão Incluir;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário Cliente (conforme exibido abaixo);
- E-mail
- O sistema irá utilizar das informações do cadastro do cliente para o preenchimento do campo;
- Telefone Comercial
- O sistema irá utilizar das informações do cadastro do cliente para o preenchimento do campo;
- Flag Enviar E-mail;
- Ao marcar o campo, o sistema irá encaminhar o e-mail para o cliente.
- Dados da Ordem de Serviço:
- Campo Digitável onde, o usuário irá informar o número da Ordem de Serviço para qual está sendo efetuado o pedido.
- Observações:
- Campo digitável ao qual o usuário utilizará para postar informações;
- Flag Solicitação de Compra Urgente;
- Ao marcar a opção, o sistema entenderá que a Solicitação é de emergência;
- Botões:
- Confirmar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
- Cancelar;
- Ao marcar o botão, o sistema irá cancelar a solicitação.
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Sugestão
Ao selecionar o tipo: Sugestão sistema irá direcionar o usuário para o formulário de parametrização onde será gerado a sugestão conforme as normas que estabelecidas por esse parâmetro.
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A escolher a opção Sugestão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo.
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O usuário irá definir os parâmetros que irá definir a Sugestão de Compra, ao preencher os campos disponíveis no formulário.
Ao clicar no botão CONFIRMAR, o sistema irá gerar a Sugestão de Compras.
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Altera Sugestão;
Para efetuar alterações em uma Sugestão não aprovada, o usuário irá acessar o formulário: Alteração de Sugestão (conforme exemplificado no item anterior);
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Atenção: Nesta aba o usuário irá efetuar a seleção de itens para a sugestão de compras.
O sistema trará:
- O Código Interno da Empresa;
- Data e Hora em que está sendo gerada a sugestão de compras (Sysdate);
- O nome do usuário que está gerando a sugestão de compras;
Para iniciar o processo o usuário deve clicar no botão: INCLUIR ITEM.
Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário (conforme exibido abaixo);
Para os usuários que já possuam o arquivo definido para a sugestão de compras (ou desejem utilizar uma lista já pronta) o sistema permite que seja importada essa lista ao clicar no botão: IMPORTAR (o usuário será direcionado para outro formulário, conforme exibido abaixo);
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O sistema irá exibir os seguintes campos para a inclusão do item.
- Código
- Campo digitável onde, o usuário irá informar o código do item;
- UN
- Qtde Miníma
- Descrição
- Fornecedor
- Campo digitável onde, o usuário irá informar o nome do Fornecedor
- Botões:
- Pesquisar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa do item utilizando as informações dos campos preenchidos;
- Consultar Tabela de Itens;
- Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Consulta de Itens (conforme imagem abaixo);
- Qtde a Pedir;
- O usuário deve preencher o campo com a quantidade de itens a pedir;
- Dados de Sugestão;
- Os campos abaixo NÃO são editáveis;
- Sugestão;
- Vendido por Mês;
- Estoque Mínimo;
- Estoque Máximo;
- Botões
- Confirmar Inclusão;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar o fechamento do pedido e irá direcionar o usuário para o formulário abaixo;
- Cancelar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar a Sugestão e encerrar o formulário.
Os itens confirmados, serão exibidos na Grid do formulário acima.
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O usuário irá utilizar os filtros para pesquisa do item.
O item selecionado será exibido no formulário anterior (formulário: Incluir Item na Sugestão);
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O resultado do pedido será exibido na grid do fomulário.
Ao clicar no botão ([+]) será exibido os dados do fornecedor do item.
Importante: Os dados do fornecedor só serão exibidos para as sugestões que incluírem o numero do pedido.
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O formulário irá exibir os dados da empresa, departamento, centro custo responsável.
Esses dados serão vinculados ao pedido.
Os campos do formulário foram exemplificados no item anterior.
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Altera Sugestão - Passo 2;
Este botão só será utilizável após a inserção da cotação.
Sugestão sem Cotação vinculada
Este passo só será possível a execução com a vinculação da Cotação na Sugestão.
IMPORTANTE: Para que o processo seja executado é necessário que a Sugestão possua a Cotação vinculada ao pedido agrupado, caso não a possua a cotação vinculada o sistema irá exibir a tela informativa com o alerta abaixo.
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Quando o usuário marcar a Sugestão na Grid e esta não possuir a Cotação, o sistema irá emitir a Tela Informativa com o alerta.
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Aprova Sugestão
O usuário irá efetuar a ação de aprovar a Sugestão.
Limite Aprovação
Acesse:
- Menu Principal > [Aba] Sugestão [Estoque] > Aprova Sugestão
- Aprovação de Sugestão Estoque.
A aprovação da sugestão de estoque de peças irá validar os novos parâmetros do Limite de Aprovação.
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Quando o usuário clicar no botão: “Aprova Sugestão”, o sistema irá efetuar as seguintes verificações:
- Validação se o usuário possui o Cadastro do Limite de Aprovação do valor Inicial/Final;
- Só será permitido a aprovação do usuário que se enquadrar nos limite de aprovação;
- Somente será encaminhado o e-mail quando este estiver vinculado à sugestão de compra de peças;
- O e-mail será padronizado para que seja encaminhado os principais dados da solicitação (Número, Valor, Data e Hora e Nome Completo de quem aprovou a sugestão);
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Imprimir
Ao clicar no botão, o sistema irá imprimir a Sugestão marcada na grid.
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O sistema irá trazer os dados da Empresa e o número da Sugestão, que foi marcada na grid.
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O usuário irá utilizar sua parametrização para a geração do relatório.
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Exemplo do relatório impresso.
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Exportar
A opção irá exportar os dados do fornecedor.
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O sistema só permitirá a exportção de itens quando o Item possui um Fornecedor. Para as Solicitações cujo item não esteja relacionado a um Fornecedor, será exibido a Tela Informativa ao lado.
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Para as demais Solicitações, será exibido o formulário: Salvar Lista em Arquivo onde, o usuário irá configurar os campos para exibição no relatório.
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Exemplo do Relatório Impresso.
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Export
A função exportará os dados da sugestão.
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o menu raiz para que seja salvo o arquivo.
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Crie um nome para o arquivo a ser exportado.
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Import
A função Importará os dados da Sugestão salvos em arquivo xml.
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Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: importar XML de Sugestão, conforme figura abaixo.
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Botões:
- Limpa Tela
- Ao clicar no botão, o sistema irá limpar os dados em tela;
- Abrir Arquivo;
- Ao clicar no botão, o sistema irá abrir o formulário Abrir, para que seja localizado o arquivo XML a ser aberto, conforme figura abaixo;
- Verificar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a verificação do arquivo, conforme imagem abaixo;
- Gravar Banco
- Ao clicar no arquivo o sistema irá gravar os dados no banco de dados, conforme figura abaixo;
- Sair
- Ao clicar no botão, o sistema irá fechar o formulário, retornando para o Menu Principal.
Abas:
- Sugestões;
- Lista de Sugestões;
- Itens da Sugestão;
- Lista de Itens;
- Fornecedores de Itens;
- Agrupadas;
- Lista das Agrupadas;
- Fornecedores das Agrupadas;
- Lista de Fornecedores;
- Itens de Fornecedores;
- Pedidos;
- Lista de Pedidos;
- Itens de Pedidos
- Avisos de Verificação;
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O usuário irá localizar o arquivo XML em seu computador.
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O sistema irá informar com a emissão da tela informativa ao lado quando for finalizado a importação do arquivo.
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Após a importação, os dados do arquivo serão exibidos em tela.
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Será exibido a lista de itens da Solicitação.
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O sistema exibirá os Fornecedores do Item da Sugestão.
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A sub-aba irá exibir as Sugestões Agrupadas importadas,
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A sub-aba irá exibir a Lista dos Fornecedores da Sugestão Agrupada;
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A sub-aba irá exibir todos os Itens do Fornecedor da Sugestão agrupada
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A sub-aba irá exibir a Lista dos pedidos pertencentes à Sugestão.
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A sub-aba irá exibir os Itens pertencente ao Pedido da Sugestão.
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A sub-aba irá exibir todos os avisos de verificação das Sugestões importadas.
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Ao clicar no botão, o sistema irá salvar os dados no Banco de Dados.
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O sistema irá emitir um relatório dos arquivos salvos.
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Lixeira
Deleta a Solicitação marcada.
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Ao clicar no Botão, o sistema irá deletar a Solicitação marcada.
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Sub-Abas
As sub-abas exibidas são:
- Todas Sugestões;
- Itens da Sugestão;
- Fornecedores dos Itens;
- Pedidos Finais;
- Sobra;
Todas Sugestões
A aba irá exibir o resultado de pesquisa para todas as sugestões de Solicitação de Consumo (o resultado irá depender dos parâmetros utilizados para a pesquisa).
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As sugestões exibidas será o resultado dos filtros utilizados ao executar a pesquisa.
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Itens da Sugestão
O sistema irá exibir os itens que compõe a Sugestão (o sistema irá exibir os itens referente à sugestão marcada na aba Todas Sugestões).
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Os itens exibidos serão referentes à Sugestão marcada na aba Todas Sugestões.
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Fornecedores dos Itens
O formulário irá exibir as seguintes opções:
- Fornecedores;
- Itens do Fornecedor;
Fornecedores
O sistema exibirá os fornecedores "amarrados" dos itens.
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Ao acessar a sub-aba Fornecedores, o sistema irá exibir a relação dos fornecedores vinculados aos itens que compõe a Solicitação.
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Itens do Fornecedor
O sistema exibirá todos os itens do Fornecedor marcado.
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O sistema exibirá todos os itens solicitados do fornecedor marcado na aba Fornecedores.
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Pedidos Finais
A aba irá exibir todos os dados do pedido nas seguintes abas:
- Lista;
- Capa do Pedido;
- Itens do Pedido;
Lista
O sistema exibirá a lisa das Sugestões que irá compor o pedido.
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A aba irá exibir a lista com todas as Sugestões que estará compondo o pedido.
Atenção: O usuário poderá exportar os dados em formato Excel caso deseje efetuar uma conferência antes do encerramento do pedido.
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Capa do Pedido
Exibe os dados da capa do Pedido
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O sistema irá exibir os dados da capa do pedido.
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Itens do Pedido
Será exibido os itens que compõe o pedido.
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A sub-aba trará todos os itens que irá compor o pedido.
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Sobra
O sistema irá exibir as seguintes sub-abas:
- Sobra Aqui;
- Transferência;
- Receber
Sobra Aqui
Será exibido os itens que possuem sobra.
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O sistema irá exibir quais itens possuem sobra e sua localização.
Para localizar esses itens, o usuário irá utilizar ao menos um dos seguintes filtros:
- Empresa da Sobra;
- Agrupada com Sobra;
- Botão Pesquisar;
- Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa e exibirá na grid.
Esses itens podem ser transferidos de local.
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Transferência
Os Itens com sobra podem ser transferidos.
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Para transferir o item, o usuário irá marcar o item que deseje efetuar a transferência.
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Receber
Recebimento de Itens.
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Para receber o item, o usuário irá marcar o item que deseje efetuar o recebimento.
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Filtros
O usuário terá um conjunto de filtros disponíveis para a pesquisa, estes podem ser usados individualmente ou em conjunto.
O sistema exibirá os filtros na parte inferior do formulário que poderá ser utilizados de forma única ou combinados entre si, são eles:
- Empresa Responsável;
- Por Padrão o sistema trará a empresa logada;
- Geração;
- Ao marcar a opção, o usuário deve informar o período (data) que deseje a pesquisa;
- Data Inicial;
- Data Final;
- Opções;
- É obrigatório a marcação de uma das opções do campo, por Padrão, o sistema trará marcado a opção: Nº Sugestão.
- Nº Agrupado;
- Nº Sugestão;
- Nº Pedido;
- Campo digitável;
- O usuário irá utilizar o campo para inserir a informação a qual deseje efetuar a pesquisa (o sistema iré efetuar a pesquisa localizando o vinculo junto à opção selecionada);
- Botões;
- Pesquisar Avançada;
- Pesquisa;
- Ao clicar no botão, o sistema irá executar a pesquisa considerando as informações fornecidas através do filtro.
O sistema oferece outras opções através dos filtros existentes no Menu Flutuante, a principal é:
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Ao acessar o Menu Flutuante (para acessa-lo clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da grid), o usuário terá acesso à seguinte opção principal:
Ao marcar a opção, a Solicitação marcada na grid será considerada como Urgente.
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