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Apresentação
Área para a emissão de Relatórios.
Os relatórios poderão ser emitidos em:
- Ordem de Compra;
- Entrada de Compra;
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Ao selecionar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário correspondente.
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Ordem de Compra
Ao acessar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo:
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Para a geração do Relatório da Ordem de Compra o usuário irá:
- Selecionar a empresa desejada (marque quantas empresas desejar);
- Informe o período;
- O sistema irá trazer por padrão:
- Data Inicial, será exibido a data de 30 dias anterior à Data Final;
- Data Final, será exibido a data do dia (sysday);
- Ao clicar no botão Exportar, o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário;
- Ao clicar no botão Imprimir, o sistema irá gerar o relatório, conforme exibido na figura abaixo;
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O usuário irá parametrizar as informações do relatório, informando:
- Título
- O campo é editável, o sistema trará por padrão o Título do relatório;
- Informe se deseja que seja incluída a Data/Hora da Geração;
- Por padrão o campo virá marcado;
- Informe se deseja que a largura da coluna seja automática
- Por padrão o campo virá marcado;
- Informe o Tipo de Arquivo;
- Selecione a opção dentre as apresentadas;
- Selecione as colunas para o relatório.
- Selecione quantas opções desejar;
- Ao clicar no botão Confirmar, o sistema irá gerar o relatório utilizando os parâmetros informados;
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Selecione o local onde deseja salvar o documento criado;
Informe o nome para o arquivo;
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Exemplo do arquivo gerado em formato Excel;
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Quando o usuário solicitar a impressão do arquivo, o sistema irá exibir o formulário para a seleção dos parâmetros de impressão.
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Ao clicar no botão Imprimir do formulário: Relatório de Ordem de Compras, o sistema irá gerar o relatório.
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Entrada de Compra
Ao acessar a opção, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo:
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Para a geração do Relatório da Ordem de Compra o usuário irá:
- Selecionar a empresa desejada (marque quantas empresas desejar);
- Informe o período;
- Entrada;
- Emissão;
- O sistema irá trazer por padrão:
- Data Inicial, será exibido a data de 30 dias anterior à Data Final;
- Data Final, será exibido a data do dia (sysday);
- Ao clicar no botão Exportar, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário abaixo;
- Ao clicar no botão Imprimir, o sistema irá gerar o relatório, utilizando os parâmetros informados em tela;
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O usuário irá parametrizar as informações do relatório, informando:
- Título
- O campo é editável, o sistema trará por padrão o Título do relatório;
- Informe se deseja que seja incluída a Data/Hora da Geração;
- Por padrão o campo virá marcado;
- Informe se deseja que a largura da coluna seja automática
- Por padrão o campo virá marcado;
- Informe o Tipo de Arquivo;
- Selecione a opção dentre as apresentadas;
- Selecione as colunas para o relatório.
- Selecione quantas opções desejar;
- Ao clicar no botão Confirmar, o sistema irá gerar o relatório utilizando os parâmetros informados;
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Selecione o local onde deseja salvar o documento criado;
Informe o nome para o arquivo;
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Selecione o local onde deseja salvar o documento criado;
Informe o nome para o arquivo;
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Quando o usuário solicitar a impressão do arquivo, o sistema irá exibir o formulário para a seleção dos parâmetros de impressão.
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Ao clicar no botão Imprimir do formulário: Relatório de Ordem de Compras, o sistema irá gerar o relatório.
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