Query executada cliente não respondeu

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Conceito

Quando o cliente responder ao chatbot, vamos guardar a resposta na tabela “CRM_CHATBOT_RESPOSTA”

Ou seja, se não tem registro nesta tabela, ainda não respondeu

Imagechatnresp.png
Query

SELECT E.COD_EMPRESA,  E.COD_EVENTO,                             F.ID_DISPARO

FROM CRM_EVENTOS E,     CRM_DISPARO_FILA F,     PARM_SYS3 PS

WHERE E.COD_EVENTO  = F.COD_EVENTO

  AND E.COD_EMPRESA = PS.COD_EMPRESA

  AND F.STATUS      = 'E'  --ENVIADO

  --Tira Cliente = 1

  AND E.COD_CLIENTE <> 1

  AND NOT EXISTS (SELECT 1

                  FROM CRM_CHATBOT_RESPOSTA R

                  WHERE R.COD_EVENTO = E.COD_EVENTO

                   AND R.COD_EMPRESA = E.COD_EMPRESA

                   AND R.ID_DISPARO = F.ID_DISPARO) --NAO FOI RESPONDIDO

  AND (SYSDATE - F.DATA_DISPARO) > NVL(PS.LEADZAP_NAO_RESPONDEU, 1) 

     

  Insert Into Crm_Chatbot_Resposta

   (COD_EMPRESA, COD_EVENTO, ID_DISPARO, ID_ITEM)        Values       (CHAT_BOT.Cod_Empresa, CHAT_BOT.Cod_Evento, CHAT_BOT.Id_Disparo, 99);