Cliente Agendou

De Wiki NBS
Revisão de 19h52min de 11 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

É o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP. Temos os subtotais:

Imageclienteageno.png
A Confirmar / Problemas

São eventos de CONFIRMAÇÃO que não serão enviados, por algum motivo abaixo:

Cliente não permite[editar | editar código-fonte]

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido[editar | editar código-fonte]

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Robô Inativo[editar | editar código-fonte]

O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.

{1}Cliente Chegou

Aqui deu tudo certo, cliente chegou e já ABRIU OS/Orçamento.

{2} Cliente Confirmou

A Agenda (Leadzap ou pelo fone}

{3} A Confirmar, enviou Zap

Já foi enviado mensagem de confirmação ao Cliente, mas ele ainda não respondeu

{4}A Confirmar, na fila do disparo

A mensagem de Confirmação AINDA não foi enviada ao Cliente. esta na fila.

{5} A confirmar, Não tem ZAP

Neste caso a confirmação deve ser feita via FONE, pois não temos Mensagem.

É estranho não ter a mensagem. Se aumenta aqui, ver com TI da empresa;