Cliente Agendou
É o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP. Temos os subtotais:
A Confirmar / Problemas
São eventos de CONFIRMAÇÃO que não serão enviados, por algum motivo abaixo:
Cliente não permite[editar | editar código-fonte]
Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir
para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.
Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.
DDD/Celular inválido[editar | editar código-fonte]
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.
Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.
Robô Inativo[editar | editar código-fonte]
O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.
{1}Cliente ChegouAqui deu tudo certo, cliente chegou e já ABRIU OS/Orçamento. {2} Cliente ConfirmouA Agenda (Leadzap ou pelo fone} {3} A Confirmar, enviou ZapJá foi enviado mensagem de confirmação ao Cliente, mas ele ainda não respondeu {4}A Confirmar, na fila do disparoA mensagem de Confirmação AINDA não foi enviada ao Cliente. esta na fila. {5} A confirmar, Não tem ZAPNeste caso a confirmação deve ser feita via FONE, pois não temos Mensagem. É estranho não ter a mensagem. Se aumenta aqui, ver com TI da empresa; |