Todos Pendentes

De Wiki NBS
Revisão de 14h23min de 12 de agosto de 2020 por Orione (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Todas as Agendas ATIVAS

Ele pega todos os eventos ATIVOS que não estão nos outros totais.
Imagetp1.png
  • Não é passivo
  • Não recusou (quando recusa é perdido e aqui pegamos Ativos)
  • Não pediu pra ligar em nenhum momento
  • Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
  • Ainda não Agendou (quando agenda Evento é encerrado como sucesso)
  • Não esta no "Não compareceu"

O totalizador quebra em 5 possibilidades

ImageQuebraAtivo.png
Problemas no Envio {Automático}
São eventos que não serão enviados, por algum dos motivos abaixo:
Imagequebraproblema.png
Cliente não permite

Vamos lembrar, que devido a LGPD, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem.

Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos.

Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.

Robô Inativo

O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.

Na fila {Automático}

Disparos estão na fila mas ainda não foram "enviados" ao cliente pelo Leadzap.

Vou poder saber quais dos 3 tipos de disparos não foram, veja a quebra:
Imagedispfila.png
Enviou {Automático}

Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO.

E ao clicar, vamos mostrr os 3 tipos de envio.

Veja que vai ficar bem facil controlar os envios.
Imagedispfila.png
Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
  1. Quero que me liguem (Alimenta totalizador 'Quero que me Liguem')
  2. Não tenho interesse(Evento sera perdido)
  3. Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
  4. Já fiz o servico (Evento sera perdido)
  5. Quero agendar agora e ai já agenda on line, via link enviado ao Cliente. Aqui seria o caminho perfeito.
  6. Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador NÃO RESPONDEU.
Avulso {Manual}

São Eventos que estão AGENDADOS na data escolhida e com AGENTE escolhido, porem ele não participa de NENHUMA campanha. É solto. Exemplo: Uma reclamação de algum cliente

Com certeza não é evento de Ciclo

Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.

Contato deve ser via Agente.

Campanha {Avulso}

São Eventos que estão em alguma Campanha, mas não fazem parte da programação Automática. Com certeza estes Eventos nao foram enviados ao cliente.

Porem é possivel, caso deseje, enviar Agendamento ao cliente, caso deseje.